Finalmente com um template que é a minha cara, tô feliz pelo blog começar a ficar do meu jeito. <3 Agora, é só arranjar tempo nessa minha vida louca pra me dedicar mais às postagens (detalhe, né?!).

Hoje começo a categoria de fotografia do blog, postando fotos que eu tiro (e gosto), mesmo que esteja longe de ser uma profissional nisso, haha. Sempre posto algumas fotos no instagram, mas convenhamos que lá não dá pra postar todas, né? E sempre ficam algumas legais pra trás. Então, esse é um dos principais motivos que eu tenho pra ter criado um blog, a necessidade de compartilhar além. Começamos então, com a gatinha mais sem vergonha-linda-arteira desse mundo, a Summer!

Minha vida de gateira começou há uns 6 meses atrás, quando adotei a Summer, e desde então, vi que eu nasci pra ter gatos! Amo cachorros, e sempre vou amar - mas gatos são diferentes - e só quem tem um gato pode entender isso. Mas chega de mimimi, começando agora com o "Days of Summer", com as fotos dela (Summer) pequenininha <3.

Parecia uma ratinha quando era neném, mas uma ratinha linda <3. E sim, o nome da Summer é pelo filme "500 Days of Summer", que eu sou total apaixonada!

Kissus =*

6 comentários

  1. AI MEU CORAÇÃO! <3
    Também já tive cachorros e continuo amando, mas me ~encontrei nos gatos. A personalidade deles bate mais com a minha, acho que atualmente eu não conseguiria mais cuidar de um cachorrinho. Eles demandam muita energia. :~ Mas AMO brincar com os dos amigos! hahaha

    Summer é uma linda, espero que a jornada de vocês juntas seja incrível (e tenho certeza que vai ser) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, muito obrigada por comentar aqui! <3

      Nossa, eu me sinto exatamente assim tb! Amo cachorros, babo nos cachorros das minhas amigas - brinco, agarro, e todas essas coisas de felicia - mas hoje, eu já não teria mais um cachorro. Desde que a Summer entrou na minha vida, eu só quero gatos! Hahaha inclusive to pensando em adotar um irmãozinho pra ela, vamos ver se vai dar certo!

      Muito obrigada, ela já tá bem maior agora (e muito mais linda, mãe babona falando). Depois vou colocar as fotos aqui :)

      Beeeijo!

      Excluir
  2. Awn, como a Summer é linda!!Fazer parte desse mundo dos gatos é fantástico, eu amo tanto gato quanto cachorro.. e sinto tanta falta do meu felino que ficou no Brasil.
    E que legal que você acabou encontrando meu blog, fico feliz. Espero que meus posts possam te ajudar ou simplesmente que seja legal pra você ver alguma coisa sobre o lugar que você está planejando ir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Nem consigo imaginar a saudade que você deve sentir!

      Já li e adorei os posts, agora só continuar com o planejamento e ver no que vai dar! Hahaha Beijo

      Excluir
  3. Nossa eu amei esse projeto, me diz, vc faz esse projeto pra outras pessoas também ou é só seu. Porque eu ameeeeei. Sua gata é linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      É só meu mesmo, pq minha gatinha se chama Summer, né? Haha Por isso o nome!

      Excluir

// os comentários são moderados & serão respondidos (quase) sempre
// sobre spams: not today, satan!
// obrigada pela visita ❤

Contact

@KARINEBRTT