Se você mora em SP e não conhece nosso Litoral Norte, não sabe o que está perdendo.
Se você conhece, certamente irá morrer de saudades.

No começo desse ano, uma viagem que seria apenas para Bertioga, acabou virando uma mini road trip. Conheci algumas praias do litoral norte de SP, e ~apenas~ foi uma das melhores viagens que já fiz. Com direito a Jack Johnson tocando, risadas, amigos e a maravilhosa rodovia Rio-Santos, que virou minha preferida. Nós paramos apenas em 3 praias: Boiçucanga, Paúba e Toque-Toque, mas o caminho inteiro foi sensacional <3. As praias são lindas, limpas, com aquele mar clarinho (mesmo com a água batendo no meu pescoço eu conseguia ver meus pés, a minha própria sombra e aquelas linhas da areia, aiai) - começamos a viagem depois do almoço e ficamos até o pôr do sol em toque-toque, com direito a galera aplaudindo o sol e tudo mais. Mas, chega de falar, né?

Só saudades por aqui <3.
Ainda mais com esse calor ABSURDO que tá fazendo em SP esses dias.

Kissus =*

4 comentários

  1. Adoro o litoral norte, mas vou muito menos do que eu gostaria =(

    Devia ser pecado / crime fazer um post desses nesse calor desgraçado que tá fazendo, é de matar do coração, tô morrendo de inveja aqui, hehehhe.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas :(

      Ainda quero conhecer muita coisa por lá, ainda mais nessa Rio-Santos maravilhosa <3

      =*

      Excluir
  2. Tanta foto de praia, e n rola uma de biquíni pra galera ahuahauha

    ResponderExcluir

// os comentários são moderados & serão respondidos (quase) sempre
// sobre spams: not today, satan!
// obrigada pela visita ❤

Contact

@KARINEBRTT