Desde que eu cheguei de surpresa com a Summer em casa (sim, de surpresa: minha mãe não queria mais saber de bichos em casa, eu adotei ela escondido e já cheguei com a gata, a comida, os potes, a caixa de areia e tudo RISOS, essa sou eu) eu já pensava que o certo seria ter mais um gato. Afinal, eu passo o dia inteiro fora, e mesmo que minha mãe saia de casa mais tarde e chegue mais cedo, achava muito tempo pra ela ficar sozinha. Tanto que quando a gente chegava ela virava alouca pulando de um lado pro outro, brincando, mordendo, causando, até uma da manhã #hajaenergia.

No começo pra minha mãe ~aceitar~ a Summer foi bem difícil, ela me infernizava por qualquer coisa, mesmo já gostando dela. Com o tempo, claro, ela se rendeu aqueles olhos vesguinhos e azuis e passou a morrer de amor. Foi aí que vi a oportunidade de continuar meu plano de dominar o mundo, digo, encher a casa com gatos HAHA. Tinha vontade de comprar um pelo curto inglês, mas pra falar a verdade, essa história de comprar bichos pouco me agrada. Então, vi o Charlie, um viralatagato lindo, tigradinho, neném, precisando de um lar. E tcharam, o adotei. Digam oi para o Charlie:


Mas, como nem tudo são flores (e por ser ingênua) achei que por ser um gato neném, a Summer iria aceitar dividir o reinado da casa com ele. Amá-lo, respeitá-lo e adotá-lo como filho logo de cara. Nem preciso dizer que foi total FAIL, né? Os dois primeiros dias foram BEM complicados, com ela bufando pra ele (todo pequininho e tão ingênuo quanto eu) mostrando os dentes e não me deixando chegar perto dela. Pensei várias vezes que ela iria atacá-lo, além de me odiar eternamente.

No mesmo dia usei o lindo google pra me ajudar com esse caos felino em casa, encontrei alguns sites falando que o certo é não deixar o gato da casa ver o novo gato, deixar o novo preso em um lugar e etcetcetc, ai me desesperei por ter feito tudo errado. Mas no final tudo deu certo (spoiler).

Na primeira noite, deixei o Charlie preso no meu quarto, enquanto isso, a Summer ficou evitando geral, escondida embaixo da mesa ou em cima da geladeira, total anti-social. No segundo dia, soltei o Charlie pra ele dar uma volta pela casa, percebi que as bufadas dela tinham diminuído, então deixei ele solto o dia inteiro. Quando cheguei minha mãe avisou que ela tinha dado uns tapas nele, mas já estavam dividindo o pote de comida (OLHA UMA AMIZADE VERDADEIRA AÍ).


Com o tempo ela foi se reaproximando de mim e da minha mãe, e agora, além de dividir a comida, os dois rolam pela casa brincando, dormem juntos, ela dá banho nele e o trata como filhinho (veja meus olhinhos brilhando). Não se desgrudam <3 (to até com ciúmes, porque ela não me dá mais bola). SÓ AMOR, GENTE. Nos primeiros dias eu senti muito medo de não dar certo e ter que devolver o neném, afinal, a Summer é a rainha da casa (mimada) e não queria que ela ficasse estressada ou odiando a gente, mas ficou tudo bem. Exatamente como eu imaginava e to muito feliz! Missão impossível: tirar foto de dois gatos ao mesmo tempo, com o celular e sem ela sair desfocada.

Agora é só amor felino em casa e em dose dupla <3
E posso dizer, que mais amor do que ter um gato, é ter dois!

=*

8 comentários

  1. Ai, Kah.. fiquei super emocionada que deu tudo certo no final e essas duas lindezas já estão se amando muito ( e eu aqui também do outro lado da tela) hahahah
    Gente, que amor!! Esses seus posts felinos só me deixam mais e mais com saudade do meu Baltazar.

    ps: recebi seu e-mail, vou tentar responder antes do final de semana.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha *-*

      Tb fiquei muito feliz, e fico mais ainda quando vejo que eles se amam mais a cada dia, é muita fofura <3 nem consigo imaginar o tamanho da saudade que você deve sentir, aiai. Só a gente sabe o quanto se apega a esses felinos, né?

      Okk, mas fica tranquila, é sem pressa! :))
      Ah, comecei a te seguir no instagram, suas fotos são lindas demais, vou curtir tudo por lá! Hahahaha Beijo =*

      Excluir
  2. Gato é muito amor sempre!!!! <3 Realmente, para gatos aceitarem um gato novo é complicado, mas no final dá tudo certo e é puro amor mesmo <3
    Muito fofo os dois <3
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Charlie *___*
    Ownn, adorei seus felinos, são a coisa mais fofa!
    A foto da Summer olhando para ele está demais, coisa linda mesmo.

    Blogdeaventuras.com ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma boxer e ela tá toda preocupada com a gatinha nova que ganhei. Fica toda hora querendo fuçar na caixa, não parece enciumada ainda, mas dizem que essa raça é bem ciumenta. Vamos ver até onde vai dar, tomara que a relação delas sejam como a de Summer com Charlie <3

    mini-s-mall.blogspot.com

    ResponderExcluir

// os comentários são moderados & serão respondidos (quase) sempre
// sobre spams: not today, satan!
// obrigada pela visita ❤

Contact

@KARINEBRTT