retrospectiva 2014

28.12.14

2014 foi um ano que não sei se passou rápido ou devagar - na verdade, acho que passou tudo muito rápido até acabar a copa aqui no brasel - depois disso, parece que a gente (ou só eu, sei-lá) viveu de ressaca pelo resto do ano, se arrastando a cada dia (sad, but true). 2014 eu também não sei se foi um ano ruim, ou bom. Olhando agora todas as fotos do ano, eu lembrei de coisas boas que eu já havia esquecido e sorri. Também lembrei de coisas ruins que aconteceram, de gente que saiu da minha vida, decepções, dengue (sim, peguei), entre outras coisas. E em um balanço geral, acho que pra mim 2014 foi um daqueles anos que a gente dá um grande passo pra acabar com a bagunça da casa, sabe?Foi meu ano de desapego (ou o começo dele). Coisas ruins aconteceram, mas foram elas que me fizeram mudar e chegar em boas decisões, que podem refletir em um futuro melhor. Então, vamos as coisas boas e fotos lindas que me fizeram sorrir nessa madrugada:

1- Teve primeiro nascer do sol no Farol de Santa Marta, SC. Inclusive, tá faltando post desse lugar/viagem incrível aqui. 2- Teve mini road trip pelo litoral norte de SP (com muito sol, música, good vibes e amigos). 3- Teve festa de formatura com melhores amigos e família pra celebrar a minha graduação em Arquitetura e Urbanismo. :)

4- Teve James Hetfield (muso) de pertinho no Morumbi, com muita chuva e muita dor de garganta no dia seguinte \m/. 5- Teve 24 anos celebrados em um dos meus pubs preferidos. 6- Teve Summer, muita Summer, e teve inicio a minha vida de gateira <3. 

7- Teve muitas obras e um adeus a vida de estagiária (mas também teve um: e agora? O que vai ser? Que ainda tô tentando desvendar). 8- Teve graduação no Kick e agora sou cinza, OSS. 9- Teve viagem e risadas com os migos tudo.

10- Teve COPA, né gente? E teve muita cerveja também. 11- Teve gordice? TEVE (e uns bons kgs a mais tb). 12- Teve obsessão infinita, muitas.

13- Teve olhar SP com novos olhos aqui e ali. 14- Teve festa das cerejeiras, teve muito japoneses e muitas lembranças também. 15- Teve bagunça e muitas selfies com o sobrinho <3;

16- Teve 4 semestres completados de trabalho voluntário e muito amor pelo Sonhando. 17- Teve muito pôr do sol, e minha obsessão por eles só aumenta. 18- Teve festival das cores.

19- Teve Charlie e muito ciúmes da Summer. 20- Teve muito amor pelo Miguel, por essa foto e mais amor ainda pelo Sonhando <3. 21- Teve cd novo do Foo Fighters (e teve ingresso garantido pro show aqui no brasel em janeiro, será que meu coração guenta até lá?).

22- Teve mais cabelo escuro e franja, já que não tive coragem de mudar. Quem sabe em 2015? 23- Teve MUITO amor com esses dois presentes que ganhei esse ano <3. 24- Teve muito trabalho e muita dor nas costas pra ajudar a organizar uma festa de natal pra 1300 crianças - mas teve muitos sorrisos, risadas e magia com tudo isso.

UFA.
TEVE MUITA FOTO TB, NÉ?
Eu juro que tentei colocar só 12, mas não deu.

Só pra completar isso aqui: 2014 também teve a minha volta a vida de blogs (espero que dure, rs). E teve a descoberta de muitos blogs legais, o que pra mim é o mais incrível: conhecer gente de todo o tipo, de vários lugares e compartilhar histórias e pensamentos. <3

Que venha 2015!
_
Esse post faz parte da postagem coletiva do Rotaroots - blogagem e amor <3

14 comentários

  1. Gatinhos lovers uni-vos.
    haha

    cd novo do Foo fighters <3

    lindo post Kah.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, melhores pessoas <3

      hahahahah

      obrigada :)
      beijos!

      Excluir
  2. Nossa, meu sonho ir em um show dos Foo Fighters ♥

    Aquela foto do hamburguer me fez salivar =P

    Blogdeaventuras.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu tb <3
      tem muito tempo que choro por ter perdido o show de 2012 que teve aqui, ainda bem que eles vem em janeiro, meu coração vai pifar! hahahah

      =*

      Excluir
  3. É bom quando relembramos das coisas boas e percebemos que nem tudo é tão ruim assim, né?
    E quanta coincidência! Esse ano tmbém passei por uma fase de doença, dei adeus a vida de estagiária teve muito pôr do sol e muita gordice e kg a mais hahahah assim, de cara ja me identifiquei muito contigo! bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas coincidências mesmo, hahah.
      Que 2015 venha cheio de MUITAS coisas boas pra gente!

      Beijo.

      Excluir
  4. ai que ano bonitinho! ia fazer um, mas percebi que ia ser só "gatos chegaram, gatos são lindos, gatos aprenderam a subir no guarda-roupa, gatos, arctic monkeys, gatos no meu colo, alguém me da mais gatos por favor, gatos", ahahahha
    lindos demais Charlie e Summer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH
      gatos = <3

      Obrigadaa!
      Eu sou muito babona e preciso concordar que eles são muito lindos mesmo (cof cof)
      Hahahaha

      Beijo!

      Excluir
  5. Oioi, primeira vez aquii :3 Irei voltar, ele é tão fofinho :3 Sobre a retrospectiva foram realmente várias coisas, KKKK" Ainda mais por do sol, eu também amo, <3 KKKK' Nem curti copa, isso foi sério, agora, KKKK'

    MandesShoujo | [visite]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, obrigada e obrigada pela visita <3

      Beijos!

      Excluir
  6. Ah que post mais lindo! Só deu pra sentir mais ainda o quão querida você é <3
    amei todas as fotos e esses momentos que você teve.. Imagino que tenha te feito sorrir mesmo, só de olhar pra esses seus gatinhos fofos e esse monte de momentos legais. Acho que no final das contas a gente tem que olhar só pro que for bom mesmo, levar com a gente os aprendizados e o que foi ruim.. deixar tudo pra tras..
    Que o teu 2015 seja maravilhoso e super iluminado, que mais momentos felizes aconteça na tua vida. E Também adorei ter te conhecido aqui no mundo dos blogs nesse ano que passou.
    Beijo grande <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ta, sua linda.
      Obrigada por esse comentário fofo!
      <3

      Que 2015 seja maravilhoso pra gente :)

      Excluir
  7. Nossa, você viveu bastante em 2014 não é? rsrs, e mesmo assim ainda achamos que é pouco e que sempre pode haver mais. É exatamente assim que a vida deve rolar, devemos ser ambiciosos, não por coisas alheias, mais por experiencias dignas de ser lembradas e guardadas na memória. Memórias que com os amigos e a família você possa relembrar.
    Aliás já estou te seguindo! Aqui no blog e no instagram. Gostaria até de te perguntar se você é fotógrafa profissional, porque suas fotos são perfeitas!
    Beijão, convido você a visitar e conhecer meu blog.
    Taynara Freitas
    http://blogeternoencanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário e por me seguir :)
      Concordo muito com o que você disse!

      E não sou fotógrafa, obrigada pelo elogio, hahahahahah <3
      Beijo!

      Excluir

// os comentários são moderados & serão respondidos (quase) sempre
// sobre spams: not today, satan!
// obrigada pela visita ❤

© coffee & flowers POR KARINE BRITTO