Primeira TAG que vou responder aqui no blog, quem me indicou foi a linda da Cíntia, do blog Follow Cíntia :)


COMO FUNCIONA: Você é escolhida para compartilhar 11 fatos sobre você // responder 11 perguntas feitas pela blogueira que te indicou // elaborar 11 perguntas para serem respondidas por 11 blogueiras escolhidas por você.


11 FATOS SOBRE MIM
  1. Minha mãe sempre conta pra todo mundo que eu fui muito "precoce", comecei a andar com 9 meses, com 3 anos já sabia escrever meu nome e etc.
  2. Eu tenho 1,85 de altura = as pessoas geralmente se assustam quando me vêem em pé e olham sempre pros meus pés (pra ver se tô com salto).
  3. Não uso salto, por motivos de: sou muito desengonçada (certamente andaria toda torta e iria torcer o pé), já me acho alta o suficiente e odeio sapatos desconfortáveis).
  4. Minha mãe é modelista, com 7 anos eu aprendi a fazer desenhos de moda, olhava revistas e criava meus próprios modelos e etc, eu ainda tenho várias pastas com desenhos dessa época (isso tudo eu aprendi vendo minha mãe desenhar) - aliás, eu que desenhei meu vestido de formatura.
  5. Na escola o meu esporte preferido era Handebol, eu era atacante, participava de campeonatos e ganhei algumas medalhas (saudade handebol, séculos que não jogo).
  6. Coloquei meu primeiro piercing com 14 anos (um transversal na orelha).
  7. Quando eu era pequena queria ser veterinária (até ver um cachorro sangrando).
  8. Eu me assusto muito fácil, por isso não gosto de assistir filmes de terror (mas pra livros de terror é tudo ok).
  9. Eu SEMPRE choro quanto tenho crises de riso;
  10. Eu adoro ser a "passageira" quando ando de carro, levar vento na cara e brisar pensando na vida (dirigir é estressante e você perde a melhor parte)
  11. Eu sou muito indecisa e tô aqui olhando se esses fatos que coloquei são legais ou se mudo tudo.

11 PERGUNTAS DA CÍNTIA
  1. Qual foi o melhor livro que você leu em 2014? A Guerra dos Tronos (das Crônicas do Gelo e Fogo).
  2. Sobre qual assunto você mais cansa de ler em blogs? Acho que os assuntos acabam sempre se repetindo e é a vida, superem. Mas uma coisa que me cansa mesmo, é ver as pessoas falando sobre coisas que parecem não gostar (e nem sabem direito do que se trata) só pra falar sobre o que todo mundo fala e não ficar pra trás.
  3. Qual é o seu maior sonho? Conhecer o mundo todo. Pouco, né? Haha.
  4. Qual é a primeira coisa que você faz quando se conecta à internet? Depende muito, geralmente olho os e-mails quando estou no celular. No note, geralmente vejo o fb.
  5. Se você pudesse conhecer qualquer pessoa do mundo, quem seria? DAVE <3 <3 <3
  6. Qual é o seu filme favorito? Não sei se tenho um filme preferido, não sou muito apegada à filmes, mas um que gosto muito e assisto sempre é 500 Days Of Summer.
  7. Já fez alguma viagem inesquecível? Acho que toda viagem nova (e pra um lugar novo) é inesquecível de alguma forma, uma em que conheci muita gente (inclusive melhores amigos que levo até hoje) foi pra Brasilia, em 2010.
  8. Se você pudesse dar um soco em algum artista, em quem você daria? HUAHUHUA, sei lá, talvez no Justin Bieber pelas babaquices constantes que ele faz.
  9. Do que você mais tem medo? Tenho medo de muitas coisas, acho que a maior é de não aproveitar da melhor forma os dias (com amigos, família e etc), aquela velha história de que a vida é curta.
  10. Se pudesse viajar agora para algum país para onde viajaria? Irlanda <3
  11. O que nunca sai da sua bolsa/mochila? Celular + fone de ouvido + carregador.

MINHAS 11 PERGUNTAS
  1. Qual sua profissão/futura profissão?
  2. Em qual lugar você queria estar nesse momento?
  3. Qual o seu maior pecado capital?
  4. Qual o seu filme/série preferido?
  5. Qual a sua maior conquista?
  6. Qual seu maior sonho?
  7. Sobre o que você mais gosta de escrever?
  8. Por que criou o seu blog?
  9. O que mais te irrita na internet (em geral)?
  10. Qual a coisa mais engraçada que já te aconteceu?
  11. Qual o seu hobbie?
A maioria dos blogs que eu acompanho já responderam essa tag (ou foram tagueados pela Cíntia), vou marcar alguns que eu sigo e costumo visitar. Se alguém mais quiser responder fique a vonts, só me avise pra eu conferir as respostas. :)

11 blogs tagueados: 1. Like Paradise // 2. Radiação Lunar // 3. Red Behavior // 4. Nosso Blog de Aventuras // 5. Lá em Jupiter // 6. Creyssa Phyna // 7. Luddzilla // 8. A Mafaldista // 9. Todo Mel da Flor // 10. Vitorino // 11. De Coturno e Spikes

Beijos!

10 comentários

  1. Ai que legal isso da sua mãe ser modelista! Deve ser incrível fazer os croquis e criar. Eu também me assusto fácil, não gosto de ver filmes de terror por causa disso, agora livros eu nunca tentei ler pra ver como vai ser, vou tentar um dia. Também choro quando tenho crises de riso, ai que eu começo a rir mais. Realmente, 500 Days Of Summer é lindo, vi uma vez mas já fico procurando pra ver de novo, podia ter no Netflix. Tadinho do Justin, haha! Celular, fone de ouvido e carregado é o melhor conjunto né? Eu no momento to sem fone (na verdade eu tenho o fone de ouvido que veio junto com o meu celular, mas eu não gosto de usar ele porque ele fica saindo da orelha direto). Adorei a tag! Difícil vai ser eu indicar 11 blogueiras pra fazer essa tag, mas vou ver se acho, porque achei interessante.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom que gostou ❤
      Tb foi difícil aqui pra marcar as 11, mas fui pelas pessoas que eu visito e me visitam tb, hahahhahaha.
      Aguardo pra ver suas respostas, bexos!

      Excluir
  2. "levar vento na cara e brisar pensando na vida " SIM!! OHHH YEAH SIMMMM! Hhahhahahaha se bem que dirigir num lugar em que só tenha vc e tal pode ser bastante desestressante viu ! beijão, adorei ler suas respostas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhauhha eh vdd, mas pensando aqui na vida de sp isso é impossível :/

      Excluir
  3. Foi legal você respondendo a tag, p-pera o_o 1,85? Divide comigo? AUHSUHAHS' eu sei que eu tenho só 14 anos, mas a média dos 14 anos é 165, sendo que eu tenho 1,53 -qqq

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAUHAUHA te doaria uns 10cm sem problemas, viu? ser alta é complicado as vezes.

      Excluir
  4. Ai que legal, eu respondi e nem tinha visto que você também quer conhecer a Irlanda, vamos juntas?
    Eu também não uso salto, não dá. Antigamente eu ia para a faculdade, de ônibus, toda trabalhada no salto agulha OMG kkkkkkkkkkkkkkkk
    E eu amo As Crônicas de Gelo e Fogo, apenas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ônibus e salto agulha? JAMAIS huahuahuahua
      GoT <3

      Excluir
  5. Fui indicada e nem vi, desculpa.
    Que lindo tua mãe ser modelista e desde cedo viver entre desenhos. *-*
    Conhecer o mundo todo? Compactuo desse sonho. Bora? haha

    ResponderExcluir

// os comentários são moderados & serão respondidos (quase) sempre
// sobre spams: not today, satan!
// obrigada pela visita ❤

Contact

@KARINEBRTT