Olá! Uma semana sumida daqui e ela foi cheia de surpresas desagradáveis que me deixaram no limbo do desanimo. As vezes acontecem várias coisas pequenas que a gente sabe que não deveria dar tanta importância, mas mesmo assim deixamos o problema reservado ali... pensando sobre ele... e então surge um novo problema pequeno pra se juntar com o antigo e quando a gente menos percebe, tá com uma avalanche de problemas e agustias que parecem enormes, mas não são (essa péssima mania de acumular). A minha última indicação de links foi em março e tive que resgatar aqui na minha cabeça desmemoriada algumas coisas legais que li desde então. Nada melhor pra afastar desânimo do que conhecer coisas inspiradoras por aí, não é mesmo? 

FONTE: LIEVE JUANA

MINIMALIZO | LIEVE JUANA: Além de fotografias lindas e inspiradoras, esse post da Íris (olha você de novo aqui, miga) é daqueles que fazem a gente parar pra repensar na vida e nas nossas escolhas. Pensar em minimalismo não é só lembrar de um estilo de decoração ou design, ou da frase "Less is more" do Mies van der Rohe. Minimalismo também é algo pode ser levado pra nossa vida pessoal, nossas escolhas, pra tudo que a gente se importa (ou deveria parar de se importar). 

O CENÁRIO DE SONHO DE DÉBORA SOUZA | CANSEI DE SER NERDA Larissa (nova colaboradora do blog da Erika) fez esse post cheio de fotos maravilhosas e apresentando uma fotografa que eu não conhecia (mas já considero pakas). Sério gente, vale muito a pena ler! Nada define melhor essas fotos do que "cenário de sonho", é muita perfeição.

ONDE BAIXAR WALLPAPERS FEMININOS E DELICADOS | MELHOR NÃO FALAR NADA: O blog da Bessie é cheio de coisas lindas e muita inspiração, nesse post ela compartilhou com a gente uns wallpapers lindos que ela encontrou, gostei tanto que um tá no plano de fundo do computador aqui de casa e outro no do trabalho. :)

EMPATIA E RESPEITO PELA VIVÊNCIA DIFERENTE: DISCORDAR DE UMA PESSOA NÃO SIGNIFICA LUTAR CONTRA ELA | GIRLS WITH STYLENão só dentro do feminismo, esse post fala sobre respeitar a vivência e experiencia das outras pessoas. Quem nunca ao ouvir um amigo reclamar sobre algum assunto imediatamente respondeu falando que o problema dele não era tão ruim assim, porque com você tinha acontecido de tal maneira? Eu já cometi esse erro algumas vezes (venho tentando não cometê-lo, mesmo falhando algumas vezes), assim como já cometeram comigo e vou falar: é bem chato! A gente não pode querer diminuir o problema ou a dor de alguém falando que a nossa é maior. Isso não é ser legal, não é respeitar e não é esse o apoio que a pessoa que vem até você desabafar sobre um problema precisa. 

SUCESSO É ESTAR ONDE SE QUER ESTAR | COISAS AFINSA Nalu falou aqui sobre as visões diferentes de sucesso. Cada um enxerga sucesso de uma forma e esse post me lembrou (mais uma vez) de que a gente tem sempre buscar o que vai nos fazer feliz (mesmo que não esteja de acordo com o que a maioria das pessoas pensem/esperem). O que você pode fazer agora pra atender as expectativas da pessoa que você quer se tornar no futuro?
- 
Mais uma coisa legal: o blog agora tem FANPAGE!
Não pensava em criar já que o blog foi justamente minha fuga do facebook, mas vi que seria legal já que além de poder compartilhar os posts novos por lá, também posso postar inspirações, gatinhos (obviamente), links legais pra conhecer e enfim, acompanhem por lá também 
Beijos! 

20 comentários

  1. Oi, Kah!
    Muito obrigada por citar meu texto nos "Links para amar"! Fiquei muito feliz por ver que você gostou do post. ♥
    O mundo está cheio de padrões que querem nos condenar cada vez mais. Felizmente, depois de ter pensado sobre sucesso, eu consegui mais ou menos chegar a uma conclusão: vou seguir aquilo que acredito ser o melhor para mim, não vou me render ao que impõem para mim como sendo o "ideal". Confesso que não é algo que acontece de uma hora para outra, ainda estou no processo, mas não posso desistir.
    Mais uma vez, obrigada por mencionar meu texto aqui ^^
    Beijos,
    Nalu
    www.coisasafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito dele, mesmo. É bom ler esse tipo de post pra gente se lembrar de umas coisas que vai esquecendo pelo caminho. E que bom que se decidiu, espero que dê tudo muito certo daqui pra frente!

      Excluir
  2. Adorei o Blog! Me identifiquei quando você fez menção ao post: sucesso é estar onde se quer estar! Beijoss!!
    alanabaggioto.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os links! Tô precisando de ler coisas bacanas, esse domingo tá precisando de um conteúdo bom <3 Só conhecia o primeiro blog, babo demais nas fotografias da Íris! Ela tem um olho muito bom. E muito obrigada pela lembrança! <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Íris é demais, sou muito fã das fotos e dos posts dela <3 hahaha. Que bom que gostou e não precisa agradecer :) Beijos!

      Excluir
  4. Nossa, adorei as fotografias são maravilhosaassssss! Se bem que amo as que estão n seu flickr, o gatinho é uma fofura hahaha

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  5. Adoorei os links, mas o primeiro que vou ler é 'sucesso é estar onde se quer estar', já gostei pelo titulo!
    Estou seguindo teu blog, beijos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar logo de cara com esse titulo, né? :)

      Excluir
  6. Eu adoro esses posts de indicações! É cada coisa linda por aai!

    ResponderExcluir
  7. Adoro posts desse tipo! Já tinha visto o post do Cansei de ser nerd e também amei as fotografias. Como sou viciada em wallpapers, já estou clicando nesse link hehe.
    Espero que as coisas tenham melhorado pra você.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      E obrigada, já tá tudo mais calmo :)

      Excluir
  8. Hm, conheço essa foto. Hm, copiona. Tu não leva jeito né?

    ResponderExcluir
  9. Oi, Kah! Também curto fotografia e amei o Cenário de Sonho de Débora Souza! Bjs!

    ResponderExcluir

// os comentários são moderados & serão respondidos (quase) sempre
// sobre spams: not today, satan!
// obrigada pela visita ❤

Contact

@KARINEBRTT