the winter ❤

18.7.15

O mês que mais demorei pra postar e que quase não posto. Tirei as fotos hoje e eu sempre, SEMPRE copio as fotos do cartão ao invés de recortar que é pra não ter o perigo de perdê-las. Aí olha que DAORA: deu um bug aqui na hora de colar mas não percebi já que vi algumas fotos na pasta, então pensei que tinham ido todas. Tirei o cartão de memória, coloquei na câm e deletei tudo por lá - quando fui editar as fotos: CADÊ. O. RESTANTE? Ainda bem que no google a gente encontra solução pra 80% dos nossos problemas e eu encontrei esse link aqui no tecmundo: como recuperar arquivos apagados. Instalei o programa que eles indicam e TCHARAM! Funciona mesmo, gente! Fica a dica pros migos, hahaha. Só cuidado na hora de baixar lá no baixaki, escolham a opção sem o instalador (que fica do ladinho) porque esses instaladores são do kpta (é do tipo que coloca o Baidu no seu pc, hahaha). O tema desse mês do projeto Lente Criativa é INVERNO, e inverno sempre me lembra comida (pois é), principalmente doces já que não consigo comer no calor (haha). Fotografei algumas coisas gordinhas e outras coisas que comprei pra essa estação (mesmo que aqui em Sampa esteja difícil chamar esses 26ºC de inverno). Enfim, vamos as fotos!


FOTOS 1,2 & 3: meu café da manhã hoje e sim, aquilo é uma Oreo com cobertura de chocolate branco! Faziam séculos que queria provar e encontrei a caixinha por acaso em uma loja de doces perto do job. O que achei? Obviamente é gostoso (combinação de bolacha com chocolate, como poderia não ser?), mas eu esperava que fosse um pouco mais, sei lá, acho que criei muitas expectativas, hahaha. Não é algo que pretendo voltar a comprar (pelo menos não por aqui, que é um absurdo o preço), se me der vontade de comer novamente eu compro o pacote da bolacha + uma barra de chocolate e faço uma versão caseira, que sai BEM mais barato e tô certa que vai ter o mesmo gosto! FOTO 4: só porque inverno lembra (e pede) bebidas quentinhas! FOTO 5: kit com meias fofas que comprei na Renner, e comprei só pelos pandinhas SIM ❤ FOTO 6: minha botinha nova e amada. Estava usando só meu coturninho, já que minhas outras botas estavam destruídas (nem o sapateiro deu conta), andei por várias lojas mas não gostava de nenhuma, então achei essa em uma loja chamada Prego e momento de sorte na vida: estava na promoção, tinha meu número e amei essa cor. FOTO 7: uma foto bônus basicamente. Depois que consegui recuperar as fotos e estava editando, o Charlie deitou aqui na cama do meu lado, depois a Summer chegou e deitou em cima dele. Quer mais cara de inverno do que gatinhos fofos dormindo juntinhos? ❤ Obs: sei que a primeira foto saiu meio desfocada e a quarta com ruído, mas gostei mesmo assim :)

Aqui os posts de outros blogs que foram meus preferidos com o tema:
BEIJOS!


77 comentários

  1. Adorei o post. Inverno pra mim é uma das melhores épocas do ano (sou branquela e fujo sempre do sol e do calor hahaha), e adorei as suas fotos. (Inclusive fiquei com uma leve invejinha da lindeza das fotos, porque sou uma negação com câmeras XD)
    Suas meias de pandinha me lembraram do suéter lindo que comprei no site da emme (http://www.e-emme.com.br/tricot-su%C3%83%C2%A9ter-panda-produto-03.19.0480?color=64), um amorzinho! <3
    Aliás, também tenho um amor por botas e achei essa que você comprou linda. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que suéter mais fofo! Coisas com pandinhas são muito lindas, né?! Hahaha E muito obrigada, Tati ❤

      Excluir
  2. Adorei as fotos, Kah <3 <3 <3 esse Oreo parece ser mais lindo que gostoso, se visse por aqui ia comprar com certeza. Também sinto mais vontade de comer doce no frio. Quando tá calor minha vontade é frutas e água, acho que chocolate não combina com um calor de 30 graus, sabe? Adoro as meias da Renner pq sempre são fofinhas, todo ano compro uns 3 pares também e aí os gnomos comem pelo menos uma e no ano seguinte já to querendo outras HAHAHAHAH E essa ultima foto dos gatinhos dormindo tá muito conforto, perfeito pro inverno <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <333
      Ai, eu tb sou dessas que quando tá muito calor fica louca pra comer frutas (ainda mais salada de frutas),hahaha. E sse óreo é gostoso mas é aquele sentimento de: poderia ter feito em casa ao invés de pagar caro, sabe? Acho que foi essa a decepção, esperava algo mais, hahahaha. Sobre as meias: eu tb sempre compro e pelo mesmo motivo, minhas meias desaparecem aqui em casa, é uma tristeza!

      Excluir
  3. adoreii as fotos!!! esse grupo é fechado ou aberto? se for aberto como posso entrar? (o lente criativA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é você, anônimo?! Hahaha.
      Muito obrigada! O grupo é fechado, esse link: https://www.facebook.com/groups/1489920271268391/?fref=ts (não sei se consegue ver). Caso não consiga, a dona dele é a Yasmin de Carvalho (do blog Além da Escrita), qualquer coisa manda uma mensagem pra ela :)))

      Excluir
  4. Que lindas suas fotos, Kah! Tô enrolando pra postar as minhas também, por um motivo meio óbvio: o inverno me dá uma preguicinha... É tão bom ficar na cama até mais tarde embaixo das cobertas quentinhas, quando dou por mim já escureceu lá fora e fica ruim para fotografar.
    Amei a 4ª foto, tô louca pra fazer uma assim também, mas não sei se vou conseguir hehe
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, entendo bem! Então, foi meio treta e acabou ficando com ruído, né? Mas enfim, eu curti, só queria mais fumaça ali, hahahahaha.

      Excluir
  5. Que liiiiiiiiiiindo <3 Inverno é tudo de bom, né? To curiosa pra experimentar esse Oreo, e as meias são um amor só. Estou atrás de um coturno preto que é só amor, e seus gatinhos são liiiiiiiiiiiiiiiiiiindos *-*
    Beijinhooooooos.
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
  6. Estou apenas sentindo muita inveja dessa sua bota <3 Inclusive não consigo achar em nenhum lugar algo parecido. marrom, cano curto <3 Ainnn, é vida! Uma pena aqui no Rio não esteja inverno o suficiente, rs.
    www.meufloral.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah aqui já tá quente, imagino aí. Mas botinhas de cano curto eu acabo usando o ano inteiro, pq amo demais, hahaha

      Excluir
  7. Que fotos gostosas de ver <3 Meias! AMO MEIAS! hahaha

    namesmafrequecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb, ainda mais quando são fofinhas assim <3 hahaha obrigada :)

      Excluir
  8. Oi, Kah! Adorei as fotos e seus gatinhos são muuuiiito fofinhos! Esse projeto Lente Criativa, como funciona? Quero dizer...Qualquer pessoa pode participar, tem que fazer algum tipo de cadastro ou pode ser por conta da pessoa, Kah?
    Obs.: amei a caneca de bolinhas :) Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) É qualquer pessoa.
      O grupo é fechado, esse link: https://www.facebook.com/groups/1489920271268391/?fref=ts (não sei se consegue ver). Caso não consiga, a dona dele é a Yasmin de Carvalho (do blog Além da Escrita), qualquer coisa manda uma mensagem pra ela :)))

      Excluir
  9. Ameeeeeeeeeeei as fotos, as meias são tão gracinhas <3 E nossa, o google resolve quase tudo mesmo né? Ainda bem que ajudou você a resolver o problema com as fotos!! Beijosss e bom restinho de findi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM!!! Salvador, hahaha
      Muito obrigada, pra você também!

      Excluir
  10. Essa oreo: kero. Essas meias: tô apaixonada ♥_♥

    Ai, acho lindo quando os gatos dormem em montinho *-* Meus 3 dormem assim ♥

    Fotos lindas, Kah!

    Blonde Chaos

    ResponderExcluir
  11. Nossa, fiquei com MUITA vontade de experimentar esse Oreo (mesmo você dizendo que não é lá essas coisas). É tão lindo que chega a ser irresistível. Hahaha!

    E essas meias? Morri de fofura. QUERO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA ele é gostoso sim, mas é aquele sentimento de: poderia ter feito em casa e não pagado tão caro, hahahahaha.

      Excluir
  12. Que fotografias maravilhosas!! Aqui onde eu moro o inverno, está mais para verão hahaha, saudades inverno. Gatinhos no inverno é tão fofinhos, eu quero muito experimentar esse Oreo, parece ser muito delicioso. Perfeito esse seu coturno. <3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  13. uma vez eu fiz essa de deletar as fotos e queria morrer. na hora fiquei tão indignada quem nem lembrei de procurar por algum programa salavdor HAHAHAHA e ai, tuas fotos sempre lindas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase tive um treco. E ainda eram as fotos com o óreo, que eu já tinha comido, imagina?! hahahaha ♥

      Excluir
  14. Ai ficaram lindas suas fotos (como sempre!). Gostei da dimensão do teu olhar sobre o inverno, a dos gatos e das meias foram minhas preferidas *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  15. Que fotos linda *------* difícil dizer qual a mais bonita pois todas estão uma beleza ♥

    ResponderExcluir
  16. Que Oreo mais amorzinho é esse? Muito fofo cara!
    Seus gatinhos <3

    ResponderExcluir
  17. Como sempre, amei as fotos. Agora sobre sua bota, qual a marca Kah? Tou precisando comprar outra, só que sou chata pra gostar de calçado e essa eu adorei ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, é de uma loja chamada Prego que tem por aqui, mas não sei se ela tem muitas franquias pelo Brasil (aqui em SP tem em quase todos os shoppings)

      ❤️

      Excluir
  18. Que fotos mais lindas! Amo oreo, que saudades de comer com leite eheh. Gatinhos lindos <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. A foto da xícara de café !!a fumacinha...apaixonada. Suas fotos são SEMPRE as mais bonitas. Me ensina pf? Sério mesmo jaiajaujaiahaua. Seus gatinhos são os mais fofuxos do mundo, quero dar um apertao neles:) beijo Ka.

    ResponderExcluir
  20. Ok, Ok, concordo que seria mais barato fazer em casa, mas to aqui desejando experimentar essa oreo com chocolate, hahahahahaha
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  21. Eita mas que lindas essas fotos.. esse "winter" todo branquinho <3 gatos são tao carinhosos ne? nao sei como tem gente que nao consegue gostar deles...

    MEU VOCE É DE SP QUE DAORA! VAMBORA MARCAR UM ROLÊ BEBER UM CAFÉ E FOTOGRAFAR! <3 ahahhahahha bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu tb n entendo. Quando vejo gente falando q n gosta de gatos eu já reviro os olhos e mando um "AFF" bem grande mentalmente, hahahahahahaha

      E sou simmmm.
      Vamos! \o/

      Excluir
  22. Adorei as fotos, fiquei com vontade agora de comer oreo e tomar um chá quentinho! haha
    E de comprar meias fofinhas e quentinhas pro inverno ^^ já to querendo o inverno de volta só por causa dessas coisinhas hahahaha, inverno é bom, mas o daqui dura muito tempo, e deixa a gente de saco cheio querendo um pouco de sol e sair de casa sem blusas e tals. Fora a mega preguiça de sair de casa com aquele veeeeeeeeeeeento e chuva hahaha mas mesmo assim amo Inverno ♥♥♥♥

    E o que falar dessa foto dos gatinhos? Coisa mais fofa, vontade de se juntar ali e dormir abraçadinhos também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huauhauhahuahuahua ai, inverno é uma delicia, o ruim é a preguicinha que dá,né? Ainda mais aí, que chove pra caramba. Mas tá dificil esse não inverno aqui, aparece um dia e fica uns 15 com muito calor :(

      Excluir
  23. que cada foto sensacional! amei por demais <33

    ResponderExcluir
  24. Adorei as suas fotos. Pena que não posso comer oreo ): haha
    Meias fofas e botinhas sempre. E adorei o gatinho fofo ♥♥

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei as fotos e amei conhecer teu blog, esse estilo minimalista bonitinho me encanta <3 Já sou uma seguidora! Beijos, sucesso :)

    asasdealgodao.com.br

    ResponderExcluir
  26. Aaah, inverninho branco, que lindo ficou seu post!
    Nunca vi esse Oreo pra vender, vou procurar, ele já me ganhou pela embalagem!! Quandi a foto, achei que era macaron <3
    Adorei suas meias novas! Meias de pandinhas são as mais fofas!! Eu tenho coleção de meias, mas não sei como fazer pra levar todas pra minha casa :(((
    Sua bota nova é muito linda! Toda vez que passo nessa loja, entro, olho, e nunca vi uma botinha que me agradasse, mas a sua é muito linda mesmo!
    E lógico que gatinhos juntos fazem meu coração ficar todo moleeee, seus gatinhos parecem que têm muita personalidade, hahaha.
    beijos!

    https://lemonteaplease.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Su! E pandinhas, como não morrer de amor, né?! hahahahahah Ai god, dá um jeito de trazer TUDO. E esses dois me matam de rir todos os dias, são muito folgados, hahaha.

      Excluir
  27. Que gracinhas suas fotografias *-* eu infelizmente ainda não consegui fazer meu post de lente criativa desse mês :(

    ResponderExcluir
  28. Que delicadas suas fotos, lindinhas. *-*
    E gente, não sabia que tinha Oreo com cobertura de chocolate branco. :O Preciso experimentar!
    Apaixonei por essa foto dos seus gatinhos. :3
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teeem, mas é muito caro aqui D: hahahahaha

      Excluir
  29. Tu sem dúvida é uma inspiradora no quesito de fotos cleans pra mim, eu adoro muito tuas fotos são sempre um amor e tem uma edição tão delicada e natural! Adorei as fotos do mês, infelizmente eu fiquei tão ocupada fazendo vários nada, saindo com os amigos que nem vi o tempo passar esse mês e acabei esquecendo do projeto :/

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, ainda preciso melhorar muito nesse tipo de fotografia, mas muito obrigada pelo elogio ❤❤❤ suas fotos tb são linsas e criativas, pena n conseguir postar esse mês :/

      Excluir
  30. Amei a foto 1 ~desfocada~(por sinal, achei que tinha sido proposital ahahahhahha) E, senhor, quando vi a foto (e não tinha lido sua descrição ainda, pensei: MEU DEUS ISSO É UMA OREO COBERTA DE CHOCOLATE????????? Ai li e foi um "nhé, eu devia ter imaginado! Quando comi oreo pela primeira vez eu pensei "nossa mas todo esse auê por uma negresco????" Que me desculpem os amantes, mas eu achei igual. Isso se negresco não for melhor!
    FUGI DO FOCO, ENFIM AHAHAHAHAHA Amei as fotos, ameiiiiiiiii essas meias de pandinha, que coisa mais linda, meu deus! E, sua foto bônus é muito inverno! hahahaha alias, acho que agora começou a ficar frio aí em SP, hein! Nossa, fui hoje só de calça e camisa e desejei muito um casaco! Amanha vou de novo e já separei um casaco que vai quase até meu joelho! ESPERO QUE NAO FAÇA CALOR! HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive o msm sentimento com a óreo normal, é gostosa (claro) mas é a nossa negresco, pq tanto aue?! HUAUHAUHA e sobre SP: é essa coisa louca mesmo, né! Ontem eu tb sai meio despreparada pro frio que fez, hje já to mais agasalhada, ainda bem que o friozinho continuou, HAHAHA

      E obrigada <3333333

      Excluir
  31. Adoreeeei o post! Conheci seu blog a pouco tempo e estou perdidamente apaixonada. Tanto é que te linquei no post do projeto lá no meu blog.
    Continue assim, sucesso <3

    www.grazieleabreu.com

    ResponderExcluir
  32. Ah, sério que esse oreo não é tudo isso? Meio que decepcionada, mas as fotos ficaram lindas.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha,pois é! Sou mais comprar a bolacha normal + o chocolate. Obrigada :)

      Excluir
  33. migs, quanta foto linda! Ainda to esperando um inverno de veeeeerdade sabe, ainda mais aqui no interior =( você sabe que o coração aqui ama suas fotos e dos seus filhos né! e to apaixonada pelo seu novo pair of boots <3 arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai tá dificil esse inverno, né? HAHA
      e obrigada ❤❤❤

      Excluir
  34. Eu nem sabia que existia oreo de chocolate branco, SOS hahahahha mas eu adorei as fotos <3 Aqui o inverno esta tão grande que acho que só conseguiria fotografar edredon e leite quente com achocolatado !
    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Fotos lindaaaaaaaaaaas Kah!!
    E minha gatinha é parecida com o seu gatinho Charlie!! MUITO PARECIDA! ❤ ❤
    Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Que dica mais perfeita, eu não sabia disso! Quando baixo um programa, eu não sabia que o Baidu vinha junto por causa do instalador, eu pensava que era por causa do programa mesmo. Obrigada, vou tomar mais cuidado daqui pra frente, haha.

    Sobre as fotos: adorei a dos gatinhos dormindo juntos, dá vontade de deitar no meio deles e dormir junto, hahaha.

    Beijos,
    Livro de Memórias

    ResponderExcluir
  37. Ai como eu amo essas fotos com gatos <3
    Amei suas fotos viu *--*
    http://mundo-daisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Suas fotos ficaram lindas, estou apaixonada por essas meias fofíssimas.

    ResponderExcluir

// os comentários são moderados & serão respondidos (quase) sempre
// sobre spams: not today, satan!
// obrigada pela visita ❤

© coffee & flowers POR KARINE BRITTO