10 coisas que me causam preguiça

10.8.15

Esse post não é sobre atividades ou afins, é sobre humanos. Ontem (em meio a muita preguiça) estava pensando sobre algumas coisas que as pessoas fazem (ou falam) que me deixam com aquela vontade de encostar a cabeça na mesa mais próxima e tirar um cochilo. Ou dar aquela revirada de olhos e soltar um AFF bem legal. Só é uma pena quando o ser em questão está na minha frente, aí preciso disfarçar esses sentimentos por educação, né? Ou pelo menos tentar. Enfim, comecei a listar essas coisinhas desagradáveis mentalmente... E por que não virar um post desabafo? Fica aí minha listinha:

1. QUANDO FALAM: "NÃO SEI PORQUE, MAS NÃO GOSTO DE GATOS..." Não sei porque, mas odeio humanos, começando por você.

gatínio maravilhoso achado no twitter e sem fonte, sorry

2. QUANDO COMEÇAM UMA FRASE USANDO O TERMO "PORQUE MULHER DE VERDADE..." Essa é a que mais me dá vontade de encostar a cabeça e tirar um cochilo logo que possível, porque já sei que vem comentário machista na sequência.

3. QUANDO FALAM: NOSSA, QUE FOTO LINDA... QUAL CÂMERA VOCÊ USA? Uma maravilhosa aqui. Ela que escolhe o ângulo, a configuração e tira a foto sozinha, tipo mágica.

4. GENTE QUE NÃO CITA A FONTE DE INSPIRAÇÃO. Sério, vai cair a mão? Gangrenar os dedos? Algo do tipo?

5. QUANDO ATRIBUEM ALGUMA CONQUISTA PESSOAL COM SER RICA. Nossa, tá viajando... hein? Tá rica. Nossa, comprou um celular novo, hein? Nossa, NOSSA (não posso responder porque dormi, desculpa).

6. QUANDO USAM O TERMO FEMINAZI PRA FALAR SOBRE FEMINISMO. Só eu que acho que já deveriam ter superado isso?


outra imagem maravilhosa pega do twitter but sem fonte, twitter melhor lugar

7. DESESPERADOS POR LIKES, SEGUIDORES & SUCESSO NA INTERNET. zZzzzzzzZZZzZzzzzzzzzZzzzzzZZz

8. GENTE QUE FICA TRÊS ANO SEM FALAR COMIGO E APARECE SÓ PRA PEDIR FAVOR. Sem contar que (provavelmente) na última vez que falei com a pessoa, ela me deixou falando sozinha.

9. QUANDO LEIO UM: "TÁ SUMIDA, QUANTO TEMPO, HEIN?" Não, tô aqui. mesmo endereço, telefone, facebook.......... hehe. A menos que eu tenha te bloqueado, aí é uma pena você ter me achado, né?

10. QUANDO ACHAM QUE SOU OBRIGADA. Mas não vai começar a pós? Mas quando vai casar? Mas porque você não quer dirigir? Mas porque vai comer isso no almoço? MAS. Perguntas geralmente feitas por parentes distantes ou quase desconhecidos que acham que podem (e devem) opinar, e que sou obrigada a explicar minhas escolhas.

Listei 10 coisas por mania de números redondinhos, mas fica mais uma aqui como bônus: gente que só abre a boca pra reclamar e falar mal de tudo à sua volta. Pior tipo de gente, sério. Nesse caso nem penso em revirar os olhos ou tirar um cochilo, o melhor mesmo é sair correndo. Por que, né? Mais um caso que não sou obrigada. E vocês? Quais tipos de comentários ou atitudes alheias causam esses efeitos colaterais de sono, revirada de olhos e AFF's? :P

BEIJOS! 


54 comentários

  1. Que lista mais maravilhosa!!!!!!!!!!!!
    Sobre o item 1: não gosta de gato porque nunca teve um. Sério, meu sogro era desses, hoje o gato sai pra rua e ele já fica com o coração na mão.
    Item 6: não entende nada de feminismo nem de nazismo né?! ZZzz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse discurso de "feminazi" é pra chorar, muita ignorância. COMO PODE? hahaha

      Excluir
  2. ADOREI O POST

    CHOREI COM A NUMERO 3
    É TÃO MINHA VIDA HAHAHAHA

    A 4 me irrita muito, tipo gente que não divulga marca do que usa pq tem medo que copiem rss, preguicinha. E definitivamente a pior coisa da lista pra mim é gente que só reclama! Não consigo ficar perto de gente assim.

    Beijos <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Bessie, quero uma câmera que faça umas fotos de produtos lindas iguais as suas, HAHAHAHAHA

      Excluir
    2. UHAUAHUAHAUHAUHAUA 😭😭😭😭

      Excluir
  3. SHAUSHAUSHASUAHSUAHSA Minha vida resumida em um post. No meu caso, abro os comentários pra ver o circo pegar fogo, fico só de longe vendo o povo perder tempo com uma coisa idiota. Perco tempo assistindo as discussões desnecessárias também, mas perco tempo rindo, então vale a pena shaushaushauhs Outro tipo de pessoa que me dá sono : Vc não é ruiva pq pinta o cabelo OU Vc não é ruiva pq o seu cabelo é vermelho. Antes da pessoa responder o meu "mimimi mimimi mimimi mimimi" (exatamente assim que eu mando) eu já estou dormindo sonhando com a próxima tinta que eu vou pintar. haha, beijinhos <3
    Blog da Beca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse mimimi de "tom de ruivo verdadeiro" é bem ridículo mesmo, até pq 99% dessas ~~ruivas """""verdadeiras"""" são tingidas, né? HAHAHAHA

      Excluir
  4. Hahahahahhahahahhaha Ri alto com a listinha Ka ! A cara do gato então, pqp sou eu. Concordo em todas com vc, principalmente nas pessoas reclamonas, Ta sumida, Ta Rica etc... Tnc ninguém quer né ?:):) beijinhos

    ResponderExcluir
  5. miga, não gosto de gatos porque nossos estilos se batem. mas assim, acho bonitinho e super brinco/interajo com os gatos das galere. HEHE #teamcachorros
    mas fora isso, seu post me representa total HAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHA

    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA ai miga, mas aí é diferente, né? tem gente que ve gatos como coisas do demo e nem encosta em um por medo que ele sei lá, assassine. É tipo um preconceito bobo que rola, sabe? E no final, vários gatos que sofrem com isso por aí, com pessoas fazendo maldade.

      Se uma pessoa prefere cachorros, ok. Se tem medo pq foi mordido por um gato na infância (ou sei lá) ok, mas qm fala q n gosta de gato "mas n sabe pq", já logo pego uma faquinha, HUAUHAHUAUHAUHAUHAHUAHUAHUA <3

      Excluir
  6. O bônus foi a melhor, meu lema de vida.
    começou a conversa pra ficar reclamando eu já deixo a pessoa falando com a mão ou ligo o modo Grossa! IUSGADGADIUAGS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH, né? cara, tinha uma mulher que trabalha comigo que ela passava 150% do dia dela reclamando de tudo, que IN FER NO que era. chegou uma hora que não conseguia mais ser educada, deixava ela falando sozinha pra se tocar.

      Excluir
  7. Ri com a lista, adorei!
    Tumblr tem gifs maras também e sem fonte em geral hehe.
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA amo gifs e imagens divertidas que tem no tt e tumblrs da vida :)

      Excluir
  8. hahaha lista perfeita! PRINCIPALMENTE o primeiro... Pior ainda quando ficam arrumando motivos idiotas, ficam de mimimi "ah, gato n é fiel como cachorro. WHAT? SHUT UP STUPID HUMAN"
    Super me identifiquei kkkk
    Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tô rindo até agora hahaha
    Quando eu saio para fotografar festas, me identifico com o número 3!
    Que ódio hahsaha! E ainda falam assim: ''Que foto linda...também com uma câmera dessas'' -_-
    www.queridaidade.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ka, não suporto isso em relação aos gatos!! "Não sei o porquê, mas prefiro cachorros..." aah!! A vontade é de responde "Não sei o porquê, mas não quero mais falar contigo" Tenho nem paciência para fazer a tal pessoa refletir sobre a frase mais sem noção do mundo.

    E o negócio da câmera é realmente muito chato, as pessoas não entendem que não é a câmera que faz tudo, tem que ter o olhar, o jeito, o treino. Certos indivíduos acham que é clicar no botão e boom!

    Citar a fonte de inspiração é sem dúvidas, essencial. Tem que dar créditos. O que mais me deixa sem vontade de até ler um post é ver uma imagem sem créditos. A pessoa pega a imagem do we heart it, por exemplo, e nem dá a mínima para a pessoa que a fez.
    Uma pena que o que mais vejo na blogosfera são pessoas que querem apenas números.
    Adorei o post :p


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHHA eu acho que preferir cachorros é ok, amo doguinhos tb. Meu problema é com gente que fala que NÃO gosta, sabe? Como se um gato já tivesse assassinado alguém, huahuauha. E isso de não citar a fonte de inspiração me dá nos nervos, principalmente quando a pessoa dá uma que tirou a ideia da cabeça dela, quando tem UM MILHÃO de posts/fotos/enfim do mesmo tipo por aí, huahua

      Excluir
  11. Kah, me identifiquei!

    Sério, tem gente que perde a oportunidade de ficar de boca fechada. Essa dos gatinhos, UGH, que ódio de gente assim. Essa história de "mulher de verdade" isso e "mulher de verdade" aquilo, também me ferve o sangue. Sem falar que esse tipo de frase sempre vem precedida de mais uma porção de achismos e, claro, machismo. Detesto gente que coloca regra na vida alheia, cruzes. Essa da câmera também é pra acabar! Povo acha que é só apertar o botão que a mágica acontece, tá louco - o que me lembra que dentro dessa categoria também tem o povo que pensa que projeto arquitetônico também acontece em um "plim", só apertar o botão no AutoCAD e sai tudo pronto. AFF. E o que dizer do item 10? SUPER me representa, pq também não sou obrigada.

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA, é isso mesmo. Perder a oportunidade de fechar a boca, hahaha. E em arquitetura realmente tem muito disso, ainda to procurando o botão pra clicar no cad e tudo magicamente ficar pronto, hauahuauha.

      Excluir
  12. HAHAHAHA ADOREI, vou compartilhar. Sou dessas. ♥
    namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
  13. BRB indo imprimir esse post pra emoldurar porque VÉI. tudo isso. tudo isso. me senti representada aqui ME DÁ UM ABRAÇO ATÉ.

    ResponderExcluir
  14. Huahuahau se eu fosse fazer uma lista dessas, a primeira coisa seria "gente chata"... Uma vez eu te perguntei qual câmera você usava, me perdoe hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perguntou? não lembro. mas uma coisa é querer comprar uma câmera e buscar referencias, outra é achar que fotos saem lindas POR CAUSA da câmera, né? haha

      Excluir
  15. HAHAHAHA VOU TER QUE COMPARTILHAR NO GRUPO . Adorei :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  16. concordo com tudo e assino embaixo. principalmente sobre gatos. PORQUE? são tão lindos >.<

    ResponderExcluir
  17. Confesso que perguntar de câmera eu nunca tinha pensando por esse lado, porque eu gosto de saber disso por curiosidade; eu sei que quem faz da foto boa é você mesma KSOAKS De resto, eu SEMPRE paro de ler algo ou comentário de alguém quando começa com "porque mulher de verdade" ou "mulher tem que se dar valor".
    Adorei o post!

    Blog: <a href="http://www.cafecombabis.com.br><b> Café Com Babis </b></a> ♥

    ResponderExcluir
  18. eu até pensei em responder isso lá no blog, mas se eu fizesse ia ser um copia e cola seu já que concordo com exatamente tudo o que você disse hahaha adorei. esse de pedir favor acho que acontece com todo mundo. sempre tem alguém que vai "lembrar" de você em algum momento.
    beijão
    www.batomesaltoalto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH. Verdade, né? Mas é meio sei la, ainda mais quando é alguém q vc n fala fazem anos!

      Excluir
  19. Não consigo nem descrever a maravilhosidade desse post. Kah, melhor pessoa! HAHAHAHA sério, me identifiquei com todos os itens, odeio todos.. ninguém' merece! ''encostar a cabeça na mesa mais próxima e tirar um cochilo'' HAHAHAHAH Muito isso! Vontade de fazer isso toda vez que nos deparamos com todas essas situações.. esse 3 tá maravilhoso, vamos todos que sofrem com essa perguntinha cretina imprimir essa resposta e sair distribuindo pra todo mundo que faz esse comentário !

    Abraços mil nesse post pra demonstrar o quanto amei! <3

    ResponderExcluir
  20. Ai esse primeiro item <3 ahaha

    Só consigo pensar nas pessoas que me julgaram quando eu decidi adotar mais dois gatinhos haha (insira a imagem do Robert aqui).

    Dia desses conversando com uma pessoa que infelizmente tenho muito contato começou uma frase assim: "Olha, o que eu vou dizer pode até parecer machista, mas..." Pare, só PARE. Se vai parecer machista é porque é ¬¬ Nem lembro do que a pessoa disse depois porque meu cérebro desligou ahuahau

    Melhor post <3

    www.nascinaepocaerrada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, se alguém vem me julgar pq adotei gatos eu ja logo corto a amizade pq é o cúmulo, ngm merece. Né?

      Obrigada <3

      Excluir
  21. Esse post foi TÃO eu! Sério, concordo com absolutamente tudo. Estou faz um tempo querendo gatos e já cansada de todo mundo que fica falando mal deles, entre muitas outras coisas, mas fiz do lema da minha vida o "não sou obrigada" e estou muito mais feliz. haha Aliás, te indiquei numa tag lá no blog, fique a vontade pra fazer (ou não). Beijo, Kah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor lema pra vida mesmo. E adota SIMMMM! <3 E obrigada, vou la verrr :)

      Excluir
  22. ESSE GATO AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AI MEU DEUS DO CEU HAHAHAHHAHA

    adorei tudo o que você falou e QUE SAUDADE QUE EU TAVA DAQUI AHAHAHHAHA me atrapalhei toda esses dias e não consegui voltar antes SHAME ON ME!!! Esse comentário da câmera foi tipo O MELHOR AHAHHAHAHAHAHAHAH lógico que uma câmera boa vai fazer uma boa diferença SE você tiver noção de fotografia SE você souber usa-la (não vale no modo manual) SE SE SE! Até pq quem é bom de foto tira fotos LINDAS até com câmera de celular ruim! (com iphone ou esses com câmera boa então, pfff hahahaha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem gente que faz umas coisas MARAVILHOSAS e inacreditáveis com celular, eu mesmo tenho conhecido muitos assim, haha. Tipo, antes da camera qm trabalha é a criatividade da pessoa, né? <3

      Excluir
  23. Realmente temos pensamentos muito parecidos. Tudo isso e mais um pouco me dá cada vez mais sono hahaha
    Bjss

    ResponderExcluir
  24. *ABRAÇA O POST*

    SEN OR que post maravilhoso quero fazer um assim agora *respira*

    tantos affs pra vida que as vezes dá preguiça de sair da cama. oremos por menos affs

    ResponderExcluir
  25. Todos os anteriores e mais alguns. Tipo: "vc fez MAIS UMA tatuagem depois de velha?", "vc VAI mudar de ideia (em relação a filhos)", "se vc não come carne, o que vc come?" (e olha que eu como frango e peixe hein). E a última que apareceu depois que sai do Brasil: "vc TEM que sair e fazer amigos!". Por que cada um não toma conta da sua própria vida neh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Ale. Ninguém merece ouvir essas coisas, né? Tem horas que é até dificil se controlar pra não ser ignorante, hahah

      Excluir
  26. "quando acham que sou obrigada" ZZzzzzzzzzZz
    quanto ao negócio das feminazi, sem comentário: a foto me representou.

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Gente, post perfeito! Concordo com tudo, mas a que mais me irrita mesmo é a primeira. Principalmente quando a pessoa vem na minha casa - e eu tenho 4 gatos - e diz que não gosta deles. Bom, fácil de resolver: se não gosta de bichos, nem entre por esta porta.
    E o item 10... assino embaixo!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA tenho vontade de falar isso tb, mas a maioria das pessoas q falam isso são amigas da minha mãe, ela iria me matar, ctza.

      Excluir

// os comentários são moderados & serão respondidos (quase) sempre
// sobre spams: not today, satan!
// obrigada pela visita ❤

© coffee & flowers POR KARINE BRITTO