Olá! Vocês já devem saber que adoro sair fotografando por aí, principalmente nessa minha selva de pedras querida. Um dos temas sugeridos esse mês no projeto Lente Criativa (falei UM dos, porque agora são dois temas propostos por mês) é Urban Art. Por aqui é fácil encontrar arte pela rua, em qualquer lugar você encontra um poema ou um grafite em alguma parede/poste, vê algum músico em alguma calçada movimentada pelo centro, ou alguém fazendo mímicas todo pintado de dourado. Arte na rua por aqui é o que não falta, como também não faltam lugares pra fotografar e descobrir, basta andar e olhar.

// FOTO 1: horário de almoço, estava andando na rua e pensando: preciso fotografar mais alguma coisa pro post do Lente Criativa, aí dei de cara com esse grafite lindo no tapume de uma obra // FOTO 2: indo pro job, atrasada, eis que me deparo com um grafite novo no muro da estação. Ele é bem maior, mas como estava atrasada só fotografei essa parte (que achei incrível por sinal) // FOTO 3: o Beco do Batman é famoso justamente por ser uma galeria de arte a céu aberto, já falei sobre ele nesse post AQUI e fiz um ensaio da Cíntia lá, que mostrei nesse post AQUI // FOTO 4: na vibe de "a beleza está nos olhos de quem vê". Achamos esse portão branco andando por umas ruas aqui em São Paulo e achei lindo o efeito que ele deu na foto. E né? Era só um portão.

Por hoje é isso, gentche. Espero que tenham gostado do post e das fotos. Fica aqui a indicação de outros blogs que participam do projeto e já postaram esse mês:  SOBRE CARACÓIS // PARADISE OF DREAMS // (falta um, atualizo depois)
BEIJOS!

58 comentários

  1. Essa tema é maravilhoso mesmo, SP é um prato cheio pra isso né? Incrível.
    amei muito suas fotos e cada vez mais você tira uma foto mais maravilhosa que a outra. Parabéns, Kah! Esse efeito do portão ficou muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Taaa. E sim, cada dia tem mais arte espalhada por aqui, muito amor! <3

      Excluir
  2. Sabe que sempre que eu estou andando por São Paulo fico pensando nas fotografias que eu poderia tirar? Acho São Paulo uma cidade meio cinza, meio triste, meio irritante, mas muito poética. Toda vez que vou ao centro velho fico com uma sensação de saudosismo de uma coisa que eu nunca vi... Acho que é tudo culpa do Mário e do Oswald (ambos "de Andrade")! hahaha. Fotos maravilhosas - como sempre!

    Beijo,

    A Carta Violeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Ahhh, eu tb fico com esse sentimento, principalmente andando pelo centro, hahaha. E é realmente tudo muito cinza, ainda bem a gente encontra algumas surpresas desenhadas pelo caminho :)

      Excluir
  3. Suas fotos estão muito lindas <3 Achei muito legal o tema desse mês, queria muito participar do projeto mas não sei como funciona, se é aberto ou fechado... Aqui onde eu moro tem uns grafites super legais também, inclusive, chamaram um monte de grafiteiros para pintar o muro de uma escola que ocupava um quarteirão inteiro, ficou muito lindo e bem feito, quando puder vou com certeza fotografar algumas partes para postar lá no blog. Te indiquei pra uma tag super legal, depois passa lá no blog pra ver? <3
    Blog da Beca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aberto, você pode procurar a Yamin (do blog alem da escrita) se estiver interessada em participar. E eba, vou lá ver :)

      Excluir
  4. Adooorei as fotografias, a ultima foi a minha favorita, ninguém diz que é um portão, eu juro que pensei que era uma parede listrada haha <3
    Beijosss
    Snapchat: Dayaneassis ♥
    Instagram | Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  5. a terceira foto é sensacional <33

    ResponderExcluir
  6. Hahah, adorei o post!
    Confesso que o tema desse mês me decepcionou um pouco (esse, porque o outro apesar de achar difícil, estou só pensando melhor nas fotos ❤ ) porque eu tenho a maior dificuldade do mundo com essa história de "urbano". Não gosto, não me sinto bem, não acho bonito, não tenho vontade de fotografar... Só gosto de ver nas fotos dos outros! Acho que meu negócio é muito mais natureza mesmo, heheh...
    Curti muito a última foto, do portão, e a do grafite da menina de bicicleta, muito lindas ❤
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahuahaua. Já eu, sou mais acostumada a fotografar cidade. Só que adorei a experiência de fotografar natureza tb. As vezes é questão de costume, sabe? Se você tentar enxergar a cidade de uma forma mais "bonita" talvez dê certo. Obrigada :)

      Excluir
  7. Ahhh são paulo, sendo sempre lindo em relação à diversidade de culturas e manifestação artisitica <3 amei o tema do projeto deste mes e sampa com certeza é o cenario ideal se o que se procura é urban art. Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Ah, fala sério! São Paulo é lindo demais e tem as melhores grafites que eu já vi na minha vida!
    Arrasou nas fotos!

    ResponderExcluir
  9. Realmente São Paulo é um prato cheio pra quem é amante da arte.
    As fotos ficaram lindas como sempre.
    Beijo
    ♥ Te Conto Poesia

    ResponderExcluir
  10. Lindas e super teu estilo! Deve ter sido punk escolher as fotos.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHA pior que é isso mesmo. Montei esse post com outras fotos umas 4x. Obrigada :)

      Excluir
  11. Esses grafites daí <3. Adorei todas as fotos, Kah! Sou doida pra conhecer o Beco do Batman!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  12. O olhar de quem sabe o que tá fazendo é outra história, Kah! ♥
    Vê se eu ia olhar pro portão e pensar que daria uma foto assim? No máximo ia pensar que o portão tem um desenho interessante arquitetonicamente falando, haha. Ser noob em fotografia me deprime, sério. Mas eu logo fico feliz de novo ao ver tuas fotos, que estão cada vez melhores! ♥♥♥
    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA mas é costume, sabia? Agora que tô observando melhor essas coisas que dão efeitos legais em fotos mas que são tão bobas que a gente nem repara, hahaha. E MUITO OBRIGADA SUA LINDA <3

      Excluir
  13. Adoro esse tema e acho que SP é responsável por isso. Quando morava no Brasil, adorava viajar pra SP. Claro que numa das viagens aproveitei para visitar o Beco do Batman e tirar fotos. Você tem um olhar muito interessante, gosto bastante das suas fotos. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Adorei as fotografias tão significativas *-*
    Eu já contei que amo o nome do teu blog , tudo que mais amo nessa vida.
    Parabens pela escolha
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoro suas fotos, já falei isso né?
    Eu amo arte de rua, grafites, cores, artistas... acho que as pessoas deveriam dar mais valor e prestar mais atenção á isso.
    Tenho muita vontade de conhecer esse Beco do Batman, deve ser dahora!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. São Paulo é O lugar da arte urbana, né? Muita coisa linda nas ruas. Fiquei curiosa para ver esse grafite completo no muro da estação, depois volta lá para fotografar - e mostrar pra gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm! Vou passar lá com mais tempo qualquer dia pra tirar mais fotos, pelo jeito ainda estão fazendo mais arte nessa parede, hahaha :)

      Excluir
  17. Eita ta arrassaaando Kahh! Vamos marcar mesmo, empolguei! ja me inscrevipro sorteio do ensaio! <3

    poxa fiquei super contente que você gostou das minhas ideias de projetos e achou q eles realmente exercitam a criatividade.. sobre as oftos minimalistas sempre digo q pensar simples é mais dificil e ngm acredita hahaha

    beeeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aee, boa sorte! Hahahahha gostei sim, é bom olhar diferente pras coisas simples pra ter mais idéias e sair do mais do mesmo, né? Acho que tudo é fotografavel nesse mundo, hahahahaha ou pelo menos tenho "aprendido" isso. <3

      Excluir
  18. Tema maravilhoso, fotos maravilhosas, tudo maravilhoso! ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  19. Amei as fotos Kah!!! Parabéns.
    E seu blog saiu no meu follow friday de hoje: http://apequenaka.blogspot.com.br/2015/08/follow-friday-24.html ❤
    Beeijoos

    ResponderExcluir
  20. Que bonitinhas essas fotos ♥. Não vejo muito isso por aqui ou em BH, gostaria que tivesse porque dá um ar mais relax, artístico (sério? hsuahs) nas ruas - pelo menos eu acho -. Acho bem legal SP ser cheio disso, quando eu for aí vou prestar bastante atenção pra suprir o que eu não vejo por aqui kkkk.
    Adorei o post, o Lente criativa é um projeto e tanto! Adorei conhecer o seu blog também, um amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o grafite está invadindo aos poucos as capitais, daqui a pouco você encontra uns perdidos por aí :) muito obrigada pelo elogio e seja bem vinda aqui <3

      Excluir
  21. Nossa, queria saber fotografar assim! mas eu não tenho aquele olhar que consegue visualizar uma oportunidade de boa foto né? Meu sonho é ter uma amiga qe goste de fotografar para ficar umas fotos minhas e colocar no blog

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  22. uaaaaau, quantas fotos lindas!
    Sou doida para conhecer e fotografar em são paulo, acho tão lindo!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Apaixonada pelo graffiti da bike! Teria fácil um print desses em casa. Street art é um dos meus assuntos favoritos pra fotografar, sempre tem um lambe-lambe, um adesivo ou alguma intervenção interessante escondida por aí, né? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo, né? E esse tá pertinho da minha casa! <3

      Excluir
  24. Gostei em ver como as fotos das artes tinham vários tons de cinza, o que combinou bem com o estilo do blog! Parece até destino.
    Incrível como um portão conseguiu dar aquele efeito. Acho que em Recife nunca achei um tão "interessante" assim º0º
    Adorei o tema e o projeto! <3

    ResponderExcluir
  25. Sempre achei que você se destaca em fotos urbanas ( se bem que morar em SP nõ te da muitas opções) hahahaa e caraaaaa, cada dia vejo foto novas minhas por aí hahahaha
    arraso migs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, tenho que me virar aqui com o que tem, né. Brigada miga <3

      Excluir
  26. Não lembro de ter te visitado, como assim não conhecia esse blog lindo, gente? Amando, seguindo, stalkeando e guardando pra vida! adorei as fotos, o título do blog e tudo o mais. bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn, muito obrigada, Chris! Fico feliz que tenha gostado, volte sempre aqui :)

      Excluir
  27. Os clicks ficaram lindos *_*
    Não conhecia essas artes aqui em São Paulo <3

    ResponderExcluir
  28. Ver o seu post e essas artes de rua maravilhosas me deu uma saudade de SP :~ <3
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Lindas fotos, amei! nada melhor do que SP pra ter tanta arte por toda parte.

    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir

// os comentários são moderados & serão respondidos (quase) sempre
// sobre spams: not today, satan!
// obrigada pela visita ❤

Contact

@KARINEBRTT