Essa décima edição do DAYS OS SUMMER (que eu aliás não postava desde junho) é especial porque esse mês o Charlie completa 1 aninho de vida ❤ Esse ratinho que chegou em casa super pequenininho, doente e arrumando intrigas já é um gato adulto, ai god, meu coração de mãe gateira não aguenta! Hahaha. Já contei nesse post como é ser mãe de dois gatos (e o quanto eles são diferentes), além disso a Summer também ganhou um post especial de aniversário - hoje esse será dedicado ao meu maloqueirinho.


Ele continua chorão, continua fazendo escândalo por comida, por atenção, por tudo. Continua não sabendo miar, só gritar. A única coisa que mudou mesmo foi o tamanho (e o peso). Acho que o Charlie é o gato mais atrapalhado, desesperado, amoroso e arteiro que eu conheço. Se ele vai subir na mesa do computador, ele erra o pulo e cai. Se vai subir na geladeira eu nem preciso falar o que também acontece, né? Se pego ele no colo, ele se desespera pra conseguir se soltar, me arranha toda e pula de qualquer jeito quase caindo de cara. Mas ao mesmo tempo: me acorda todos os dias me amassando, ronronando - assim como dorme comigo quase todas as noites, também me amassando e ronronando. Adora um colinho, um cafuné, sobe em cima de mim pedindo atenção e nunca (jamais) me soltou aquele FUUUU cheio de raiva (igual a Summer costuma fazer, haha).

Pra compensar todo esse COMBO de amor que ele dá todo o dia, ele: rouba a comida da irmã - na cara dura mesmo - é só colocar a carne que ele come parte da dele correndo, depois vai comer a do pote dela, e AÍ SIM volta pra terminar de comer a dele. Sobe em todos os lugares que ele sabe que não pode (principalmente em cima da mesa, só olhar pra cara dele que já desce todo desconfiado), derruba tudo que encontra pela frente (minha coleção de garrafinhas de cerveja já diminuiu bem,e de porta retratos também...), se enfia rapidamente em qualquer lugar que você abra (armários, gavetas), se pendura no varal de roupas (isso mesmo, tipo um macaquinho), foge de casa sempre que possível: abriu a porta e não prestou atenção? Ele já tá na rua.

CHARLIE BABY

Por causa de todas essas artes o Charlie é o vagabundo da casa, enquanto a Summer leva a fama de Dama - ou seja, casal perfeito. É lindo ver quanto os dois se amam, brincam juntos (e destroem a casa juntos também), o quanto a Summer cuida dele como se fosse um filho (e também dá umas boas patadas quando se irrita). No final, ter dois gatos foi mesmo a melhor escolha, faltaria muito amor por aqui se não tivesse esse pentelho. 


Espero que tenham gostado do Days of Summer, só que do Charlie. Esse post deixei agendado antes de viajar, pra ver fotos dos lugares que tenho passado nessa aventura pelo deserto do Chile e da Bolívia é só me seguir lá no Instagram :)

BEIJOS & ATÉ LOGO! 

54 comentários

  1. Parabéns pro Charlie , ele é lindo e as fotos ficaram Maravilhosas ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Yayy parabéns ao Charlie, 1º aninho de muitos.
    As fotos estão incriveis Kah, adoro gatos mas por eu ter alergia a pelos não posso ter nenhum. :(
    Beijão!
    http://www.cubodeacucar.com/

    ResponderExcluir
  3. Awww, que fofinho!!! Parabéns pra ele ❤

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS QUE GATO TÃO LINDOOOO!
    Primeiramente, parabéns pro Charlie! Ele se parece muuuito com a minha gatinha Maia, a pelagem e a cor dos olhos são iguais, a diferença é que Maia é filha de mãe Persa, aí ela é bem peludinha. Sério, seu gato é lindo ♥ Espero que ele complete mais e mais ano de vida e continue espalhando amor e carinho pela tua casa. Beijos!

    www.chuvadejujubas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SImm, quando vi a sua gatinha achei eles bem parecidos - mas a sua é super peluda e fofa, hahaha.<3

      Excluir
  5. gente, essa primeira foto tá de revista!!!! *-* salvei lá no we heart it. parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas do seu gatin *-* Se parece muito com minha Menina. Parabéns pro filhote que não é mais filhote. Mas para nós, mães gateiras, sempre serão. kkk

    Primeira vez que visito seu blog, e adorei.

    Beijoos <3

    ResponderExcluir
  7. Ai, que rajadinho mais lindo <3
    Hoje nõa tenho mais gatos, meus últimos dois morreram (o Toddy atropelado e o Café envenenado, pois é) mas temos dois gatos que frequentam nossa casa: o raja (da vizinha da frente) e o Lost (um gato que fica perambulando na vizinhança, perdido... achamos que os donos se mudaram e ele ficou, judiação). Aí a gente acaba tratando deles.
    Ownti, focinho *-*
    Assim que eu tiver meu apê, vou adotar dois gatos tbm. É melhor, eles fazem companhia um pro outros.
    Um beijo, Kah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maldade, gente </3
      Que bom que tem esse perdidinho aí pra vocês darem amor.

      E adota sim, melhor coisa ter dois!

      Excluir
  8. O Charlie é lindo!!!!!!!!!!!! Já disso isso aqui em outro Days of Summer, mas é que não resisto à tanta fofura.
    A Lê adotou outro gatinho, uma gata na verdade, e ela já tinha um o Sheldon. E eles tem as atitudes muito parecidas com as do Charlie e da Summer. Sério.
    Muito amor essas fotos Kah.
    Abraços (e amassos no Charlie).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWN, que bommm! Quanto mais felinos mais amor, hahahahah <3

      Excluir
  9. Parabéns pro Charlie!! A minha Mel tem 11 anos e ainda é infantil, faz baderna em casa, mia loucamente quando acha que foi abandonada... Não mudou nada. hahaha Gatos são incríveis, não entendo como tem gente que não gosta. Adoraria ter mais um, mas a Mel é extremamente ciumenta. hahaha Já tentamos fazer com que ela convivesse com outro gato (o Chimia, do meu irmão mais velho), mas ela CAUSOU. Se botou no gato, que era super manso e tem três vezes o tamanho dela. hahaha Tentamos várias vezes, mas realmente não deu certo. Amei o post e as fotos lindas! Beijão!!

    http://desapegomental.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, que brava! HAHAHAHA
      A Summer causou tb quando o Charlie chegou, ficou 3 dias sem olhar na nossa cara, bufando pra ele e sem comer (em cima da geladeira). Depois de uma semana os dois já estavam dormindo juntos, hahaha.

      Excluir
  10. Como ele é lindo *_*

    Amei todas as fotos, mas a do focinho.. NHAC quero morder esse pequeno hahaha e beijar, apertar

    Lindo demais

    ResponderExcluir
  11. AI meu deus, agora entendo mais do que nunca tudo o que escreveu sobre ele e seus outros posts! Ganhei anteontem uma gatinha linda, não aguentei e fiz um post também, to morrendo de amores meu deus <3
    Parabéns para o seu pequeno, que ele viva muitos anos e seja feliz!

    mini-s-mall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Caraaaaa que coisa mais fofa esse gato...um gato de 1 aninho é tããão levadinho ainda...cheio de hormonios aventuras e vidas! ahahahah to cheia de saudade de ter um bichinho desses em casa de novo <3 <3

    ah! vô adicionar você lá no blogroll!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito levado, socorro, HAHAHA mas é muito amor <3

      Excluir
  13. Ele e Summer são duas fofurinhas. Espero que ainda tenham muitos anos para comemorar junto a vc, Kah! Parabéns ao Charlie!
    Achei engraçado o fato de haver um amor tão A Dama e o Vagabundo entre eles. Inesperado e interessante <3

    Beijiiins!

    ResponderExcluir
  14. A primeira foto ficou tão "ela tinha olhos de cigana obliqua e dissimulada"

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  15. Essa foto do gatin drumindooooo *____*

    ResponderExcluir
  16. Sou completamente apaixonada por gatinhos e sonho em ter um, ter dois deve ser tãaao amorzinho! O Charlie é um fofo hahah, que gracinha ♥. E parabéns ao Charlie pelo 1° aninhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falo pra todo mundo ter gato que é amor demais na vida ♥

      Excluir
  17. Parabéns para o Charlie! ♥
    Ele é uma gostosura só, fiquei com vontade de apertar. Não resisto essa fofura!!

    Beijos e sorrisos

    ResponderExcluir
  18. HAHAHA, gente, esse Charlie é uma figurinha! Enquanto lia seu post só fiquei imaginando o gato, muito louco, tentando pular na mesa e errando a mira, haha. Bichinho é muito amor mesmo! Sinto falta de ter um, mas desde que meu cachorro faleceu no último novembro, minha mãe anda meio contra adotarmos outro pet, ela diz que não quer sofrer a perda toda de novo. Mas ainda vou convencê-la, você vai ver! HAHA
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei pela mesma coisa, Thay! A minha não consegui convencer, então levei a Summer escondida pra cada com ração, areia, potes, arranhador e tudo mais, hahahahahah. Deu tão certo que depois de um tempo adotamos o Charlie tb ♥♥♥

      Excluir
  19. Que lindolindo o Charlie! Parece até que posa para as fotos de propósito!

    ResponderExcluir
  20. ai que saudade que me deu dos meus gatunos passeando dentro de casa :~ o meu siamês ainda vive com a gente mas como a casa é do meu pai ele só fica na rua mesmo. tem lá o cantinho dele mas nunca é a mesma coisa né? :~ sdds de quando dormia cmg HAHA ♥ ter gatos é maravilhoso

    ResponderExcluir
  21. EU QUERO ESSE GATO, E EU AMEI O NOME DELE, PARABÉNS A ELE! Tipo, de acompanho no instagram e amoooo suas fotografias, e esse layout mega lindo? TOTALMENTE APAIXONADO, CASO!
    Carpe diem, http://www.entreutopias.com/

    ResponderExcluir
  22. Vida longa ao Charlie, até imagino ele junto com as cats daqui, seria uma loucura total hahaha
    É incrível como esses seres tão minúsculos transformam nossas vidas né?
    Bjss

    ResponderExcluir
  23. Ai que coisa mais fofa! Parabéns Charlie ♥
    Necessito de gatinhos para chamar de meus e bagunçar ainda mais a minha vida!
    Aproveita a viagem moça!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PFVR quero todo mundo com gatinhos em casa ♥ HAHAHA

      Excluir
  24. eee, parabéns para esse fofo <3 arrasou nas fotos!

    beijão <3

    Talita
    http://blog.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  25. Que post mais fofo! s2
    O Charlie se parece muito com meu gato Zequinha, até as listras da patinha ele tem, mas a cor dos olhos é diferente.
    Gatinho nessa idade é tão gostoso, né? Jovens adultos!
    O fato do Charlie ser tão atrapalhado deve torná-lo ainda mais fofo!
    Fotos lindas... fui vendo e falando uns ~awnnn~ Hahah
    Beijo

    ResponderExcluir
  26. Suas fotos de viagem estão lindas! :D
    Curti várias no Instagram :)

    O Charlie é um fofo <3
    Tenho um quase da mesma idade que é uma peste também! Risos

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Que fofooooo o teu Charlie. Dá pra imaginar ele arrumando bagunça pela casa, e pior que não importa quanta arte eles aprontem e quanta coisa eles destruam não dá pra não amar, né? E engraçado que pelo que você falou ele parece muito com o meu gato Bilbo de personalidade, e a pelagem deles também é igual. Ainda acho que deve ter alguma ligação entre cor do pêlo e personalidades felinas porque é impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente isso. Minha mãe que dá a louca em alguns momentos, mas no seguinte já tá morrendo de amor com os dois, hahaha eu nem ligo! ♥

      Excluir

// os comentários são moderados & serão respondidos (quase) sempre
// sobre spams: not today, satan!
// obrigada pela visita ❤

Contact

@KARINEBRTT