o depois de tudo

22.9.15


Essa foto com um joelho estranho é só pra falar que tô de volta. Depois de ver ao vivo todas as paisagens que eu já conhecia por fotos e quase não acreditar em como tudo aquilo consegue ser muito melhor quando estamos ali. Depois de me surpreender com com tantos vulcões, com as montanhas - que não eram montanhas - e sim MAIS vulcões. Depois de encontrar uma raposa pelo meio do caminho, ver centenas de flamingos rosadinhos, andar de bicicleta e encontrar lhamas pela estrada. Depois dormir vendo uma alpaca encostando o focinho no vidro da janela do meu quarto. Depois de passar 4 dias viajando dentro de um carro e ficar toda dolorida. Depois de viver o deserto em -10 graus pela manhã até os quase 40 graus da tarde. Depois de sentir a terra tremendo e perceber que aquilo era um terremoto (três vezes). Depois de brincar com um monte de cachorros das ruinhas de terra e me encantar com felinos nas janelas. Depois de ver um céu perfeito e estrelado no Atacama - e encontrar um mais maravilhoso ainda no céu na Bolívia. Depois de ver uma imensidão branca e quase cegante de sal no Salar de Uyuni. Depois de suportar o vento, muito vento e com muita terra. Depois de boca seca, cabelo sujo e botas acabadas. Depois de conhecer umas espanholas doidas, alguns chilenos, bolivianos, muitos brasileiros e ver um francês de cueca (?). Depois de poucos dias que pareceram meses de tão bem vividos, mas que ao mesmo tempo passaram tão rápido, complexo.

Foi demais, foi foda, foi surreal, foi incrível. 

E tô doida pra começar a compartilhar tudo por aqui, só preciso decidir como - além de ainda precisar organizar todas as fotos e vídeos do celular e câmeras (tem muita, muita coisa). Agora vou tentar colocar as leituras daqui da blogosfera em dia, até mais. ❤  BEIJOS!

72 comentários

  1. Seu texto me emocionou... Cara... Essas palavras fizeram passar tanta coisa pela minha mente em um só momento... Uma vontade louca de sair, AGORA, viajar :D
    Esses pequenos detalhes que me fizeram arrepiar, raposa, flamingo, lhama <3
    Estou ansiosa por mais relatos da sua viagem e muitas, MUITAS fotos dos vulcões.

    Dragões em Júpiter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom ler isso! Muito obrigada ♥ Farei mais posts em breve! Haha

      Excluir
  2. bem-vinda de volta e aguardo ansiosa as fotos haha :)
    pela descrição, me pareceu uma trip irada!
    beijo, lê.

    osbeneficiosdebebercafe.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiii que delícia viajar, né? Eu sou daquelas que está no time de ansiosas pra ler seus relatos e ver suas lindas fotos - aliás, não economiza nas fotos, hein? rs

    ResponderExcluir
  4. Ai que post lindoooo ♥ Eu terei essa experiência em breve e deve ser maravilhosa essa sensação!
    Estou super curiosa em ver tudo o que você vai mostrar pra gente sobre sua viajem *---*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu já sabia que essa viagem renderia fotos maravilhosas antes mesmo de você ir, e eu ficava boquiaberta com cada imagem postada no instagram. Precisa falar que estou ansiosa pra ver todas as outras, e mais relatos da viagem?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Esperando ansiosamente por um textão sobre a viagem!❤️

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda de volta Kah!
    Posta tudo, posta tudo, estamos ansiosos para ver <3

    ResponderExcluir
  8. -10 graus? MORRI. Tô super ansiosa para ver suas fotos e por onde você andou. <3

    ResponderExcluir
  9. Raposas! *-* Flamingos <3 LHAMAAAAASSSSSS!!!!!
    Gostoso demais ver a sua empolgação, Kah. A gente volta diferente, não tem como. Quero acompanhar direitinho cada post seu sobre essa experiência incrível... um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUDO ISSO e mais animais fofos, hahahahahah ♥

      Excluir
  10. AI UMA RAPOXIIIIIIIIIINHAAAAAAAA!!!! PQ vc n trouxe na mala??? sou louca por uma rapozi :( hsiuahuishauishashaiuhsa mas KAH to muito animada pra vc trazer LOGO (hehe) tudinho da sua viagem. Vam menina, sacode essa poeira e começa a escrever :D HAHAHA BEIJOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que eu queria, tão fofas ♥
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

      Excluir
  11. "Depois de poucos dias que pareceram meses de tão bem vividos" é tão bom quando isso acontece não é, Kah? Fico muito feliz por você e que aventuras maravilhosas que você viveu, hein? Linda, tudo de bom pra você <3 Estou ansiosa pelos posts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é o melhor sentimento. Obrigada, miga ♥

      Excluir
  12. Estou mega ansiosa para ler tudinho que você tem para contar! <3
    Aguardando ...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Kah, cada vez que tu postava uma nova foto no instagram eu ficava babando nos lugares lindos. Só me deu mais e mais vontade de viajar <3
    Tou ansiosa para saber de tudo. Sério.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bommmm ♥ e eu já tô com saudades de lá e de viajar, comofas, hahaha

      Excluir
  14. Ai Kaaaaaaahh, eu já to ansiosa por esses posts desde que vc me contou que tava indo! ♥
    É incrível a intensidade das coisas quando a gente viaja.. apenas alguns dias parecem ser muito mais com o tanto de coisa que a gente vive né? é incrível demais isso, uma experiência maravilhosa!
    Fui matando a saudade vendo suas fotos lindas de morrer pelo Instagram.. e já vi que vou ficar choramingando por aqui pra voltar pra esses lugares... Ai, quero ver todas as fotos <3 hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito intenso mesmo! ♥ melhor sentimento esse de dias enormes e cheios de descobertas, né? hahaha vou postar muitas coisas sobre lá ♥♥♥

      Excluir
  15. Nossa, a viagem parece ter sido suuper incrível!! Quero ver fotos, saber mais!! :)

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  16. Acompanhei sua viagem pelo Instagram e fiquei encantada com aquelas paisagens todas! Se eu, vendo por fotos, já fiquei deslumbrada, nem consigo conceber o que você sentiu lá, vendo tudo ao vivo e a cores. Fiquei muito feliz por você ter realizado essa viagem, Kah! Dava pra sentir daqui toda a sua empolgação e felicidade, e isso foi muito legal te acompanhar. Fotos lindas de uma viagem incrível, com certeza vou recorrer ao seu blog quando for minha vez de ir me aventurar. ♥

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Thay <3
      É tudo tão lindo que parece cenário, sabe? E não real. Foi isso que senti lá, hahahaha. Muito obrigada, vou postar muito mais coisas aqui, espero que vá se aventurar em breve e te ajude, hahaha ♥♥♥

      Excluir
  17. acompanhei pelo snap e fiquei tão feliz por você :) quando vi o primeiro snap pensei PUTAMERDA ELA CONSEGUIU ♥ lindo! louca pra saber tudo que rolou e todos os registros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, BA. CONSEGUI ♥ não acreditei que era real até colocar o pé naquele lugar, sério, hahahahaha. Vou postar tudo por aqui ♥

      Excluir
  18. Depois de morrer vendo suas fotos, depois de morrer mais uma vez vendo suas fotos, depois de virar um zumbi de tão morta vendo suas fotos, estou aqui pra comentar que: POSTA LOGO TUDO ISSO AQUI MULHER!
    HAHAHAHA

    Acompanhei algumas pelo insta, mas tô doida pra ver o resto! Imagino que tenha sido realmente incrível! <3

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHA vou postaaaaar, obrigada, Jaque ♥♥♥

      Excluir
  19. Caramba, fiquei imaginando cada momentinho da tua viagem, pela descrição, e já deu uma vontade enorme de sair por aí também! Posta muitas fotos, quero ver tudinho. <3 Já to ansiosa! hahaha Beijão!

    http://desapegomental.com/

    ResponderExcluir
  20. Ia morrer se visse uma raposa na rua porque ♥ raposas. Adoro ler sobre viagens porque me enche de vontade de viajar também e me sinto viajando um pouco com a pessoa, vou esperar ansiosa pelos posts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raposinhas são muito fofas ♥ obrigada, vou postar tudo por aqui :)

      Excluir
  21. Ansiosa pra suas fotos, Kah! Que bom que você se divertiu. Um beijo!

    ResponderExcluir
  22. Que incrível!! Sou maluca pra ir no Atacama! Ansiosa pelas suas fotos <3

    ResponderExcluir
  23. Meu!!! Que incrível deve ter sido isso, estou louca pra ver os posts sobre sua viagem e principalmente as fotos. Parece ter sido realmente um sonho e compartilhar com quem não pode estar lá é tão amor. Esperando aqui ansiosamente tudo sobre <3

    ResponderExcluir
  24. Caramba, quanta emoção, hein???!!! Acompanhei sua aventura pelo Instagram e quando vi tua primeira foto pensei: Que demais, ela tá lá, de verdade, yoohoo!!! Nem imagino o que você sentiu ao pisar naquelas terras. Louca pra ver mais fotos e os videos por aqui, Kah! Bem vinda de volta!!!!

    ResponderExcluir
  25. Já babei pelas suas fotos do instagram e agora não vejo a hora de babar por aqui também. Aposto que foi como viver um sonho lindo. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo, Alê! Cada paisagem que não dava nem pra acreditar, haha ♥

      Excluir
  26. Nossa, meu coraçãozinho sonhador abriu as asas lendo esse post... quantas experiências incríveis você teve enquanto esteve fora! Espero o dia que serei eu contando coisas assim... E espero também os posts e fotos e detalhes da viagem!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter muito post sobre isso por aqui, obrigada, Laura ♥

      Excluir
  27. *_* QUERO VER ESSA EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA EM FOTOS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tanta foto que fico tonta só de tentar começar a editar, HUAHUAUHA

      Excluir
  28. só esse parágrafo sobre sua viagem já me fez querer largar tudo e partir também, que loucura! estou louquinha pra acompanhar todos os posts novos, da vigem ou não haha <3

    ResponderExcluir
  29. Quando soube do terremoto do Chile acredita que logo pensei em ti? Mas depois pensei que talvez você já tivesse voltado ~sei lá porquê~.
    Que máxxxximooo passar por todas essas experiências que só se jogando pelo mundo a gente pode passar. Imagino quanta coisa boa você tem pra contar pra gente. Estou ansiosíssima, aliás, pois morro de vontade de fazer um mochilão pela América do Sul (mais ainda na Bolívia ♥).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, eu voltei com mais vontade ainda de conhecer a América do Sul, nem sei como lidar agora com essa vontade, sério. tem MUITA coisa maravilhosa aqui, é até inacreditável, hahaha. ♥

      Excluir
  30. Só de ler o comecinho do post eu já sabia que você tinha estado...no Atacama! Melhor lugar, melhores paisagens, melhores experiências! Doida para ler os seus próximos posts!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, esse Atacama já roubou meu coração, Ca! Melhor lugar mesmo ♥♥♥

      Excluir
  31. AHHHHHHHHHHHH AHHHHH AHHHHHHH AHHHHHH AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH essa é a minha reação depois de 2781296128619261986926 sem conseguir entrar no KARINE BRITTO.BLOG.BR BEIJOS ATÉ MUDOU DE NOME! To assim feliz e comecei do começo a ler os posts que faltavam! hahahahah

    ResponderExcluir
  32. Meninaaaa! Feliz por tu! Vou começar a ler teus posts e desde já me deu vontade, de depois de um ano, FINALMENTE escrever os meus e relembrar tudo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Jacque ♥ quero ler seus relatos tb! hahaha

      Excluir
  33. revendo todos seus posts. mas não consigo comentar nos mais novos que tem intense debate :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Jess, que saco :( to tentando descobrir qual é o problema

      Excluir

// os comentários são moderados & serão respondidos (quase) sempre
// sobre spams: not today, satan!
// obrigada pela visita ❤

© coffee & flowers POR KARINE BRITTO