Geralmente posto o PELO INSTAGRAM nos últimos dias do mês, mas já falei o quanto agosto foi tenso, então acabei não fazendo vários posts. Agora tô de férias do job, em casa, ansiosa com a minha viagem que tá chegando MESMO (inclusive, essa semana sai o post com as 5 coisas que quero fazer na Bolívia, o sobre o Atacama é esse aqui), e até lá pretendo organizar tudo que ficou largado nesses últimos dias, hahaha.

Sobre o Instagram: acho que todo mundo que usa viu que agora não somos mais limitados a usar fotos apenas no formato quadrado, coisa que me deixou bem feliz. Já deixei de postar várias fotos porque elas não se "enquadravam" bem, agora acabou esse problema, haha. Além dessa novidade maravilhosa, resolvi mudar umas coisinhas no meu feed: desde que passei a me dedicar mais a fotografia, fiz amigos incríveis e tenho saído bastante com pessoas que me inspiram muito, isso (querendo ou não) fez com que eu ficasse mais exigente a respeito das coisas que posto ali - pode parecer besteira pra quem não é apegado a fotografia, mas ver que fotógrafos que considero PQP QUE MARAVILHOSOS estão me seguindo (tipo o Bruno Gomes que indiquei no último post sobre o IG - sim, quase morri) é algo incrivelmente foda.

Enfim, o final disso tudo é pra falar que acabei optando por separar o que é pessoal do que é mais ~~artístico no meu feed, porque eu também não quero parar de postar o que eu quiser (e sem pressões de: a foto precisa ser perfeita), mas também não quero olhar pro meu feed e ver que não deveria ter postado determinada foto ali. Enfim... além disso, o meu perfil pessoal acaba ficando mais para amigos, uma coisa mais de boas. Não sei se é algo que vai dar certo, talvez um dia eu ache um equilíbrio nisso tudo e fique só com um, mas agora tá assim e tenho gostado bastante. Aproveitando que eu postava 8 fotos do meu feed aqui, agora vou separar 4 fotos do @KBRITTOZ que geralmente serão dos meets que participei e lugares que sai pra fotografar por aí. E 4 fotos do @KRNBRTT, que é cheio de gatinhos, amigos, cervejas, selfies e bordinha branca porque acho legal sim, brigada.


@KBRITTOZ
1 // foto da minha amiga Cláudia que tirei lá no Parque do Carmo, achei que ficou super fofa. 2 // um guarda-chuva legal e um pulo (sim, essas pernas são minhas, hahaha) mesmo desfocadinha eu adorei essa foto - tirei nesse último final de semana, com a ajuda de uma amiga, estávamos no galpão da Vila Itororó esperando pra começar a visita - ociosidade dá nisso, né? 3 // foto que tirei do Andrews, outro amigo que fiz nos últimos tempos nesses meets do IG - essa moldura tinha um espelho, mas ele soltou lá e enfim, acabei gostando dela assim, hahaha.// esses dois tons de azul + um de poluição foram vistos lá de cima do Martinelli. Subi mais uma vez nesse meu prédio preferido de SP, falei sobre ele nesse post aqui. Tenho andado muito por sampa pra fotografar, só nesses últimos dois meses visitei o Horto Florestal, o Jardim Botânico, a Vila Itororó, o Centro e enfim, tenho amado. Espero conseguir atualizar logo a sessão SP 011 aqui do blog.


@KRNBRTT
1 // eu não gostava de fotos espontâneas (minhas) até ser fotografada por gente que manja, huahuauha adorei essa foto, foi feita pela minha amiga lá na Vila Itororó - vejam que não tenho nariz, só bochechas. 2 // essa foto acho que já até foi postada aqui, tirei no parque Villa Lobos quando fui fotografar o encontro de Huskies, first let me take a selfie // eu fotografando no mato, sim. 4 // o Charlie sempre com esses olhos radioativos que amo <3


BRASILEIROS
@ANDREADROPS: o feed da Andrea do blog Toffee Drops é todo clarinho, com fotos criativas de cenários que ela monta em casa ou criativos como essa, dos ipês. Amo muito esse estilo de fotografia 'soft', e tanto o blog quanto o feed do IG da Andrea é uma fonte de inspiração. // @VANESSAMELLOT: adoro o blog Cambaleando e encontrei o feed da Vanessa esses dias no instagram e: QUE CORES! O feed dela é cheio de fotografias do RJ maravilhosas e criativas, além de ser todo coloridinho, muito amor.


GRINGOS
@ROOD_OMAR: arquitetura, minimalismo, ângulos e vida urbana, esse perfil é de um arquiteto que mora em Chicago (creio eu) e eu adoro as composições das fotografias que ele faz. // @JESIIII: é uma ilustradora, ela usa o instagram pra divulgar os produtos da lojinha, mas também tira fotografias muito fofas e sempre muito coloridas. Faz pouco tempo que conheci o perfil, mas já adoro :)

Aproveitando essa história de ter dois perfis no IG, encontrei esse tutorial aqui mostrando como usar duas contas no mesmo celular, funciona super bem pra mim (só o compartilhamento com o facebook que é bugado, mas ok - e nele só tem a opção de postar fotos quadradas por enquanto), fica a dica pra quem tem mais de uma conta e não quer ficar logando em uma e depois em outra toda hora, haha. Espero que tenham gostado das indicações!
BEIJOS.

25 comentários

  1. Amei todos <3 E não acredito que tem como manter duas contas :O Sempre me lamentei disso, vou tentar agora mesmo. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. cada vez sabendo lidar menos com a beleza das tuas fotos. mulher, tu tá dexxxtruidora ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não to sabendo lidar, ba! uma mais maravilhosa que a outra <3

      Excluir
    2. Suas maravilhousas <33333333333333

      Excluir
  3. Eu tinha essa neura de fotos perfeitas, agora tô nem aí, quando eu tiro uma foto perfeita eu posto, depois cago o feed todo com uma foto bosta, atualmente meu feed tá hiper ultra mega power bagunçado paodjksj suas fotos estão cada vez mais ma ra vi lho sas

    ResponderExcluir
  4. QUe lindas fotosss!!! Vou seguir esse pessoal =D

    ResponderExcluir
  5. Eu queria ter um feed só com fotos perfeitas, mas pra isso eu teria que apagar um bocado e eu fico com dó, aí deixo do jeito que está mesmo. Toda vez que você faz esses posts, minha lista de instagrams que sigo cresce um pouco mais hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA ai Ale, sei como é. Esses dias me deu alouca e apaguei várias, ai depois resolvi criar esse outro perfil (agora tô mais de boa, hahaha).

      Excluir
  6. Eu gostei muito da sua mudança no Insta. Porque sou dessas que acho você uma fotografa mara, e por isso acho bem digno. Mas também gosto de ver suas fotos pessoais do dia-a-dia. =)
    Estou no aguardo das fotos da pinacoteca aqui no blogs hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog, nem acredito que nunca passei por aqui antes! Obrigada pelas inspirações e indicações, já tô te seguindo no insta, parabéns pelas fotos lindas!!
    Beijos!
    http://giaborges.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai,que lindo ler isso! Muito obrigada e seja bem vinda! <3

      Excluir
  8. ainda acho o instagram a plataforma de fotografia mais divertida de todas <3
    amei a foto do guarda chuva

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos! Como eu queria saber tirar fotos boas assim haha! Sou APAIXONADA por fotos espontâneas, e essa foto maluca do guarda chuva divou!
    OPS, acabo de me tornar sua fã...

    ResponderExcluir
  10. Seu instagram é maravilhoso! <3
    Não sabia que dava pra manter duas contas. Exclui várias fotos pessoais do meu, se soubesse não teria feito ):

    Beijo!
    www.lemonati.com.br

    ResponderExcluir

// os comentários são moderados & serão respondidos (quase) sempre
// sobre spams: not today, satan!
// obrigada pela visita ❤

Contact

@KARINEBRTT