os gatos mandam

15.10.15

Esses dias estava navegando naquela rede social que a gente mais odeia do que ama: o fb - e encontrei umas ilustrações sobre gatinhos tão lindinhas e que representam TANTO os felinos lá de casa, que logo veio na minha cabeça fazer um post com algumas. A página (que aliás, vale a pena seguir por motivos de: tem gatinhos) é essa aqui: os gatos mandam. E a página dona das ilustrações é essa aqui: adote um ronrom.

Claramente é a Summer com a mania dela de derrubar coisas e quase sorrir de satisfação. :P


O Charlie, sem dúvidas! Tá pra nascer gato mais esfomeado e escandaloso do que esse. É só eu andar no sentido de onde ficam os potes de ração que ele sai correndo na frente e começa a miar loucamente - e ainda fica com aquela cara de: to morrendo de fome, socorro, me ajuda. 


A Summer. Ela faz isso mais na minha mãe do que comigo (falsinha), mas tenta mudar de posição pra você ver o que acontece! Ela agarra com as unhas no seu corpo pra te fazer mudar de ideia, haha.


A Summer também! Quando ela era mais novinha era muito mais ~agressiva com amor, hoje em dia ela está mais tranquila, mas todos os arranhões que tenho pelo corpo são dela ~brincando.


O Charlie! Esse gato, sério. Ele coloca a bunda na minha cara pra pedir atenção quando estou com o notebook no colo, e não bastando ainda deita em cima dele se eu der mole.


 Acho que isso vale pros dois. Gatinhos, né? São a preguiça em forma de bola de pelos!


O Charlie! Esses dias ele se enfiou de um jeito dentro de uma caixa que ficou praticamente entalado. :P


Mais uma vez: o Charlie! Gente, sério. Eu acho que é de propósito, ele deve pensar: deixa eu ir ali tirar uma com a cara dessa humana, já que ela ACABOU DE LIMPAR a caixa. Inclusive, geralmente quando vou limpar ele "se lembra" que quer fazer necessidades e já fica atrás de mim, é jogar a sujeira fora que ele vai lá e.


A Summer! Uma vez li que gatos não gostam do barulho de plástico mas isso não vale muito pra ela, já que não pode ver um que se enfia dentro dele. Inclusive, ela adora ficar mordendo sacolas também, é louca, tadinha.


O CHARLIE! Eu não sei mais o que é dormir até meio dia nos finais de semana, já que tenho um despertador felino que me acorda as fucking 6 da manhã TODOS OS DIAS. Primeiro ele chega sutilmente, sobe em cima de mim, me amassa com as patinhas - aí vê que está difícil de acordar e parte pro miado - só que essa gracinha de gato parece uma criança chorando quando tá miando, PENSEM.


A SUMMER! Gente, que gata interesseira, haha. É só a temperatura ficar abaixo dos 18 que ela já vira a gata mais manhosa e boazinha do mundo. A parte mais engraçada é ela querendo se enfiar debaixo das cobertas, fica batendo com a patinha até a gente dar espaço pra ela entrar. 


E pra quem não conhece esses dois pestinhas, as fotos das beldades:
CHARLIE feat. SUMMER
<3

BEIJOS.
© coffee & flowers POR KARINE BRITTO