3/52: o verão

5.11.15

Hellow! Essa semana mudei umas coisinhas aqui no blog, a primeira foi a barrinha de menu que desce quando rola a página, vocês viram? Me senti muito a rainha do html (aloka) quando consegui, porque fazia um tempo que tentava colocar isso e não dava certo > aí eu desistia > ai tentava de novo > aí dava errado e etcetcetc. E a segunda coisa, é que inclui os comentários com a caixa do facebook (com a ajuda da Kate, obrigada miga). Sei que ele não avisa quando as pessoas comentam o que é um saco, mas como algumas pessoas vieram me falar que não estavam conseguindo comentar via intensedebate, achei que seria uma opção. :)

Mais uma foto do findi na praia que falei no último 52 weeks. O tempo tava nublado, mas tava tudo lindo. Tirei essa foto com a gopro, que to tentando voltar a usar mais. Depois de uma boa edição (crop aqui, crop ali, aumenta a exposição, arruma as sombras) eu amei o resultado. O mar é infinito

O tema da listinha aleatória do 52 weeks dessa semana é "coisas para fazer no calor" e juro que a primeira coisa que veio na cabeça foi: star morta. Eu odeio calor. Odeio ter que trabalhar no calor. Odeio ficar suando. Odeio os insetos que o calor trás pra nossa vida. Odeio não conseguir dormir porque tá calor e acordar no dia seguinte acabada. Deu pra perceber que pensei em mudar o tema, né? HAHAHAHA. Mas como o calor é uma coisa que inevitavelmente tenho que lidar, resolvi mesmo assim tentar criar uma listinha com as coisas boas e possíveis na minha vida quando se trata de viver nesse país tropical (abençoado por Deus e bonito por natureza). Portanto...

COISAS PARA FAZER NO VERÃO
1 // 2 // 3

I. APROVEITAR A PRAIA/MAR/ÁGUA
Vou menos pra praia do que gostaria (até porque na cidade de São Paulo não tem praia, sabe como é), mas nada melhor do que conseguir tirar uma folga de todo esse cinza e aproveitar o mar. De preferencia em uma praia bem afastada e com pouca gente ou nenhuma, obrigada.

II. COMER MAIS FRUTAS
Eu sou aloka dos doces, mas sempre quando tá muito calor eu fico meio enjoada de comer tanta besteira (chocolate, bolachas, afins) e me dá uma vontade louca de comer todas as frutas do mundo. Ponto pro calor que me inspira a ser mais saudável.

III. BEBER MAIS ÁGUA (OU LIMONADA)
Odeio beber água (a menos que esteja absurdamente com sede), e em alguns dias não bebo um copo d'água sequer. Sei que tá errado, mas se forço me dá vontade de vomitar (pois é). O que me salva é  a amada limonada, e no calor tem coisa mais gostosa do que uma beeem gelada? Aff, amo/sou.


E vocês, o que gostam de fazer no calor? Inclusive: há boatos que esse ano vai ser punk, hein? Socorro.
BEIJOS

© coffee & flowers POR KARINE BRITTO