Resolvi dar uma roubadinha no 52 weeks dessa semana. Primeiro, porque escolhi uma foto que já havia postado no Flickr há algumas semanas atrás (ela tá clarinha, achei que deveria entrar no álbum, já que comecei o projeto depois de ter postado). Segundo, porque troquei o tema da semana (e joguei o de hoje pra um post futuro). But, who cares?

Essa na foto é a Cláudia (mesmo), que virou minha miga de passeios fotográficos e furadas, já que somos todas satanáries. A gente se diverte, faz drama, ri das desgraças (das nossas próprias vidas), e quando ela fala que passou o dia inteiro passando o mal, eu mando um "KKKKKK"porque não sei confortar pessoas. Nesse dia a gente foi fotografar lá na casa modernista, e aí a vida funciona assim: Viu uma plantinha? Uma parde branca? Vai lá, senta no chão e coloca a plantinha na cara. É um dos retratos preferidos que já fiz.

// SE EU PUDESSE TROCAR DE PROFISSÃO EU SERIA
...Adivinhem? Um dos meus ~arrependimentos~ da vida é o de não ter investido na fotografia como profissão desde cedo. Mas, eu também reconheço as coisas boas que o caminho na arquitetura me trouxeram até hoje: conhecimento, viagens, amigos, o remember do amor por fotos. Agora o que vou fazer com essas duas vocações daqui pra frente? Só o tempo vai dizer, hahaha! Pra não ficar uma resposta muito óbvia, vou falar que eu também iria pros lados do Web Designer (algo que também sempre gostei) e Design Gráfico (mesmo achando que não tenho muito o "dom" pra desenhos, mas adoro criação de identidade visual, coisa que aprendi um pouco na faculdade de arquitetura).

E vocês? Já pensaram em mudar de profissão? Ou já mudaram? Como foi?
Beijosbeijos.

Contact

@KARINEBRTT