Uma foto da Summer por aqui porque já faz um tempo que ela não dá o ar felino da graça nesse blog, SDDS DAYS OF SUMMER <3. Postando mais uma vez o 52 weeks essa semana pra tirar o atraso (mimmmm ajuda deus a levar esse projeto até o final, nunca te pedi nada, pfvr). E a listinha:

AINDA QUERO APRENDER...
Muita, muita coisa! Esse final de ano tá me jogando na cara várias coisas que preciso aprender a lidar comigo mesma: auto controle, confiança, determinação, otimismo & etc. MAS, minha listinha oficial para o dia de hoje é sobre outras coisas que quero aprender/estudar a partir de janeiro, pro lado menos pessoal da coisa, haha. :)

_FOTOGRAFIA
Primeira da lista por motivos óbvios. Eu costumo sair bastante pra fotografar e sei que consigo controlar e conheço bem as funções da minha câmera, mas eu sinto falta de ter um embasamento histórico em cima disso, além de aprender técnicas que vão além do que já sei. Em janeiro finalmente terei tempo pra me dedicar mais a isso e estudar, quem sabe fazer um curso, vamos ver. Aproveitando pra incluir umas aulas de Lightroom nesse tópico, eu já uso pra editar as fotos e tals, mas sei que tenho muito mais coisas pra aprender.

_INGLÊS
Se tem uma coisa que tenho preguiça de estudar, essa coisa é inglês. O que é algo bem contraditório já que gostaria de falar umas 4 línguas pelo menos (cade técnicas pra aprender dormindo?) (essa sou eu, haha!). Também preciso sair do nível básico-quase-nada que sei e estudar, principalmente porque vou precisar muito disso daqui alguns meses. 

_DESIGN
Falei aqui sobre profissões que gosto e citei design como uma que migraria caso decidisse mudar de área. Não que eu pretenda trabalhar com isso um dia, mas quero aprender algumas coisas principalmente pra usar aqui no blog (inclusive ando com vontade de mudar algumas coisas aqui no layout, mas ainda não sei o que, haha). Então também tá nos meus planos voltar a usar o photoshop (sei coisas bem, bem, bem básicas) e me aventurar procurando aulas no youtube sobre isso, haha. 

_DIRIGIR
Ok, eu tenho carta. Mas isso não significa que eu saiba dirigir :P. Eu nunca fui muito fã e acabei tirando a carta de tanto que me enxiam o saco perguntando (obrigada, família). O resultado disso é que fazem mais de 6 meses que estou com minha provisória (daqui a pouco pego a CNH), mas não tirei o carro da garagem. Não foi por falta de oportunidade, foi por falta de interesse mesmo. A minha vida funciona muito bem sem carro aqui em São Paulo (ou quase muito bem, porque tem dias que o metro tá só por Deus) e dirigir só me traria o estresse de transito (pelo menos no metro eu ouço música, leio um livro, etc). O fato é que dirigir é prática, e ficar tanto tempo assim longe do volante me deixou meio insegura. Tá na hora de mudar isso pra usar o carro nem que seja nos finais de semana. 

//

Queria colocar 5 itens, mas só lembrei de 4, haha. 
Essa é uma lista de coisas que quero aprender barra metas pra 2016.
E vocês, o que ainda querem aprender? Algum item dessa minha lista? :)
BEIJOS



Contact

@KARINEBRTT