Pode ser muito egocentrismo se apaixonar por fotos que você mesma tirou, mas esse é meu atual status depois das fotos do ensaio da Jaque, do blog We Want. Fotografamos nesse último domingo, depois de muitos meses de enrolação. O mais engraçado é que depois de tanta espera, quase que não deu certo! No exato minuto que nos encontramos pra seguir pro parque, começou a MAIOR CHUVA aqui em SP. Por sorte a chuva passou em alguns minutos, aí não rolaram as fotos com a luz do fim da tarde (já que estava tudo nublado), mas rolaram muitas fotos lindas. Minhas preferidas já estão lá no karinebritto.com que falei no último post, e o restante vou postando com o tempo no flickr, fanpage, instagram e redes sociais da vida, haha.

MINHAS 7 SENSAÇÕES PREFERIDAS
Casualmente aproveitando o 52 weeks pra responder uma tag! Tô com várias atrasadas pra postar - que me marcaram ou que vi por aí e achei interessante - essa das 7 sensações preferidas eu vi no Nýr Dagur e no Belivs, e desde então fiquei com ela na cabeça <3

N.01: vento gelado na cara // amo & sou andar de carro, no banco do passageiro, com a janela aberta, cabelo voando, música boa tocando, admirando o caminho e pensando na vida. Sério, dá uma alegria que nem sei explicar. Ou subir em um lugar muito muito muito alto, que tem uma vista maravilhosa de tudo e sentir aquele vento na cara.

N.02: gatinhos ronronando // felinos tem toda uma forma de demonstrar amor, e uma delas é com aquele ronronado mais fofo do universo. O Charlie vive ronronando pra mim e me amassando, quase todos os dias ele me acorda assim. Já a Summer é meio louca e revoltada com a vida, quando ela deita em cima de mim e começa a ronronar, é porque tá realmente muito feliz e me amando. Falei mais sobre esses dois nessa tag aqui

N.03: surpresas boas // sabe quando coisas boas e completamente inesperadas acontecem? Encontrar algum amigo querido aleatoriamente pelo caminho, receber uma mensagem fofa ~do nada, quando o dia tá uma grande bosta e do nada acontece algo muito amorzinho que compensa tudo o que foi ruim, enfim. Essas coisas. 

N.04: conhecer algum lugar novo // aqui em SP, em outra cidade, outro país. Lugares novos pra mim são sempre empolgantes, com coisas novas pra conhecer, fazer, descobrir, enfim.

N.05: dormir com barulho de chuva // como não amar? Nem precisa de explicação.

N.06: ouvir a ~minha música~ na rádio // ouvir no spotify ou no celular é ok, mas ouvir rádio e ter A SURPRESA de ouvir a minha música preferida tocando é amor demais, sério. Desde sempre fui assim, lembro do escândalo que eu e minhas amigas fazíamos por causa dessas ~surpresas com nossas músicas preferidas da adolescência. E quando a gente acabava de ver o crush e a música especial começava a tocar? Nossa, era sinal de AMOR ETERNO, hahahahaha. 

N.07: conquistar coisas // estudar pra cacete e terminar a faculdade, deixar de comprar várias coisas que quer pra poder juntar dinheiro pra viajar, tentar todos os dias se esforçar pra conseguir algo e chegar lá, essa sensação é maravilhosa.

//

E vocês? Quais as sensações preferidas? Compartilham alguma das minhas?
Quem quiser responder a tag fica a vonts <3

BEIJOS


Contact

@KARINEBRTT