Yay, aproveitando mais uma vez o 52 weeks pra responder uma tag. Quem me marcou foi a Wanila, do blog Yes, She does e ela é sobre viagem. Tem como não amar? Pois é, não. Aproveitei essa foto que já estava no flickr pra colocar no álbum do projeto, já que tem tudo a ver com o tema <3 sdds estrada maravilhosa! 

1. Onde você nasceu? 
Em São Paulo, capital.

2. Onde você mora hoje? 
Na mesma cidade, nunca mudei de endereço, haha.

3. Qual foi o destino da sua última viagem?
A última viagem que fiz foi em outubro do ano passado (faz tempo, sdds viajar). Minha amiga casou em Cambury, litoral norte daqui de São Paulo. Eu e meus amigos da faculdade passamos o final de semana por lá, em uma pousada muito amorzinho. 


4. Qual é o destino da sua próxima viagem?
Não tenho nada muito certo ainda, só um monte de vontades. Queria fazer viagens aqui pelo Brasil, conhecer um pouco do nordeste, mas nessa época os preços são absurdos :( pensei em fazer um mini mochilão de ônibus por vários estados também, mas são só ideias (por enquanto, haha).

5. Qual foi sua melhor viagem?
Certamente a do Atacama + Salar de Uyuni. Essa viagem meio que me deu vários tapas na cara do quanto a natureza e o mundo podem ser maravilhosos, que a gente é muito pequeno no meio disso tudo. As vezes eu acho que vários pedacinhos do meu coração ficaram nos lugares que conheci nesses dois países (Chile e Bolívia), e pode parecer exagero falar assim, mas é exatamente isso que eu sinto. As vezes quando vou editar as fotos para os posts me dá uma vontade doida de chorar, não sei lidar. 


6. Qual o lugar mais bonito que já visitou?
Ai que difícil ~ vou falar sobre um lugar que me surpreendeu, porque depois de todas as pesquisas que fiz antes da viagem, em nenhuma ele tinha aparecido. Tipo, eu já sabia o que esperar de todos os passeios que iria fazer, já conhecia as paisagens, mas ai fui pega pelo Salar de Talar e esses vulcões que parecem pinturas <3


7. Que lugar você quer muito visitar?
Affe ~ antes eu tinha até que uma lista ok, mas do última ano pra cá ela aumentou DEMAIS, hahaha. Quero muito conhecer a Noruega e a região dos Fiordes, quero conhecer a Irlanda, mas ultimamente meu coração tem batido mais forte toda vez que vejo fotos da Holanda. Sabe quando você se imagina andando e fotografando no lugar? Então, essa sou eu, hahaha.

8. Qual lugar você não tem tanta vontade assim de conhecer?
Acho que pelo nosso Brasil ter tantas praias maravilhosas e incríveis, eu não tenho tanta vontade de conhecer o Caribe. Acho sim que aquelas praias são maravilhosas, mas quando vejo fotos de Maragogi, sinto muito mais vontade de conhecer Alagoas (e todo o Norte e Nordeste, que são lindos demais).

9. Onde você gostaria de estar agora?
Na Europa <3 aproveitando o friozinho do final do inverno, haha.

10. Onde é o seu “lar”, o lugar que você se sente mais feliz? E por quê?
Isso é uma coisa muito doida. Eu não tenho isso de achar que algum lugar é meu lar, mas eu me imagino viajando e morando um tempo em cada um dos países que eu sonho conhecer. Acho que só vou ter esse sentimento de casa quando colocar meus pés no lugar, e meu coração bater mais forte, sabe? Quando criar um laço assim com o lugar. E sobre a minha cidade: por mais que eu ame SP, eu não sinto como se pertencesse à ela, como se eu não combinasse, como se algo tivesse errado (e não só por todos os problemas que temos por aqui). Btw, espero encontrar meu ~lar um dia. 

//

Essa tag surgiu de um novo projeto da Verônica e da Wanilla, o grupo bloggers out & about, e a ideia é reunir uma galera legal que ama viajar pra trocar ideias e experiências de viagens. Estão todos convidados para participar do grupo e responder a tag, mas vou marcar aqui algumas migas que andaram viajando por aí nos últimos tempos:
Livs // Kate // Maki // Cláudia // Alê

BEIJOS

Contact

@KARINEBRTT