Uma coisinha antes de ir pro tema da semana: tenho testado umas fotos com ~coisas, e nunca pensei que fosse tão difícil fazer composições bonitinhas. 98% das que faço saem tosquinhas, 2% eu gosto, sendo que em 1% o foco sai no lugar errado (e eu só vejo depois), tipo nessa foto aí embaixo :~ coisas da vida e da fotografia.

Um dos temas da listinha do 52 weeks que peguei é: "o que há de pior no mundo virtual?" e achei que essa seria a hora de responder, já que tô passando por uma situação no mínimo bizarra, então:

COMENTARISTAS DE PORTAIS DE NOTÍCIAS // uma das minhas resoluções pra 2016 foi parar de dar aquela espiadinha nos comentários das notícias que eu via por aí. É cada comentário ABSURDO sobre coisas sérias, que não dá pra acreditar. Tem machismo, homofobia, gente intolerante... é bizarro! Sempre que lia certas coisas acabava o dia na bad, então parei. Isso vale pra comentaristas de páginas homofóbicas e machistas no facebook também.

OBCECADOS POR SEGUIDORES E LIKES // já fiz um textão sobre isso antes (da época que eu ainda me dava o trabalho de me irritar e tentar entender a mente dos seres, agora só bloqueio mesmo), ô povo chato. Nada de sdv ou de trocar likes por aqui.

COPYCATS // gente que faz um post que você já viu em 50 blog com o mesmo título, mas mesmo assim não coloca referências e jura que é de criação própria; ou que copia a identidade visual de alguém (usando mesmas fontes e cores); ou que rouba a arte dos outros (ilustração, foto, poema, seja o que for); ou no meu caso desse ano: o nome do blog foi copiado por um grupo - que não bastando - também roubou o meu antigo cabeçalho, e colocou como imagem principal junto com a capa que eu usava na fanpage. É como se o blog tivesse um grupo, mas ele não tem. Nessas horas é que a gente pensa 50 mil vezes se vale mesmo a pena criar conteúdo aqui, nessa terra onde as pessoas juram que não existem leis - o famoso lado ruim de ter coisas legais -, porque sempre vai ter que lidar com a falta de bom senso dos outros, foda. 

//

E pra vocês? Qual é a pior coisa da internet?
Beijos <3

Contact

@KARINEBRTT