18/52: diarinho

22.2.16

Antes de começar (de fato) o post: o coffeerockandbeer.blogspot.com acabou virando karinebritto.blog.br por motivos de: não tinha certeza sobre o nome do blog, se era isso mesmo que eu queria manter, e uma url com meu nome - ao invés de ser o nome do blog - facilitaria caso eu encontrasse o ~nome perfeito. Até que pensando muito sobre isso, concluí que nenhum nome poderia ser mais perfeito do que o que eu já tinha, já que sempre que algum conhecido descobre sobre o blog, fala que ele combina comigo principalmente por causa do nome. Queria que ele tivesse algo relacionado a viagem + fotografia, mas sei que isso me limitaria na hora de escrever coisas mais aleatórias, portanto, essa combinação louca de palavras é exatamente o que preciso, e agora é coffeerockandbeer.com :) o outro domínio vai virar meu blog/diário fotográfico para posts mais completos com os ensaios, já que no site tento deixar fotos mais soltas.

Essa foto aí é em Campinas, interior de São Paulo, um registro da aventura do último sábado. Mas antes de falar mais sobre isso, vou começar lá no outro domingo, dia 14/02 em que a Bessie veio aqui pra Sampa. Depois de quase não conseguir encontrá-la (tinha um ensaio no dia, que acabou desmarcado + o aniversário de um dos meus melhores amigos, que fui depois do nosso encontro), deu tudo certo e foi muito amorzinho! Além de conhecê-la, desvirtualizei todas essas lindas aí embaixo. Na ordem: Bessie, eu, HimmelCelle, Duds, Babee,  


Aí chegou sexta-feira, tinha uma mini-trip programada até mogi com alguns amigos (pra fotografar), que acabou virando uma furada: 1h30 parados no trânsito da marginal + chuva + performances de N'sync dentro do carro pra não enlouquecer (essa parte na verdade foi sensacional) = rolê cancelado. O que acabou me liberando pra outra coisa: encontrar mais migas lá no starbucks da Al. Santos, que foi a melhor parte da noite, com muitas risadas e conhecendo pessoalmente a Patty, reencontrando a Maki, a Celle e a Babee, junto com a Cláudia e o Rafa :)


No sábado, mais uma roadtrip marcada: fomos conhecer alguns lugares legais pelo interior de São Paulo, em Campinas e Valinhos pra ser mais exata. Rodamos bastante de carro, paramos no meio da estrada pra fazer fotos (literalmente no meio), pulamos a cerca de um sítio (vivendo perigosamente), entramos no meio de uma mata, onde um cara apareceu falando que tinha visto uma cascavel (!!!), levei várias picadas de insetos (grazadeus nenhum chico cunha), demos risadas e sofremos com o calor de 32 fucking graus. A foto que escolhi para o 52 weeks dessa semana (aquela lá de cima) é desse dia, com a Van no meio das árvores (minha vida em troca de uma foto ~folk) também filmei uns pedacinhos disso tudo e se der certo vira post aqui no blog em breve. 

E pra terminar: domingo também acordei cedo, dessa vez pra curtir um dia de praia com a família (a família de casa, mais a ~família do motoclube do meu irmão). Fiz tudo que precisava: pulei 7 ondinhas (sim, só agora e sou louca), tomei banho de mar e tomei banho de chuva no final da tarde. Caiu a maior tempestade por lá, mas como não estava trovejando nem nada (além do calor que continuava presente) rolou vôlei na areia e mais banho de mar (a água fica sempre quentinha e mais gostosa quando está chovendo). O problema mesmo foi na hora de voltar pra São Paulo: a chuva apertou, carro atolou na estrada de terra, pegamos um trânsito infernal e o trajeto de 2 horas acabou demorando 5 (socorro).

Eu e a rory by meu sobrinho de 5 anos, que depois de ser fotografado com a pentax falou: "agora deixa eu tirar uma sua com o seu celular"(e não tirou a foto torta, olhem só) e o mar by euzinha mesmo.


BEIJOS
© coffee & flowers POR KARINE BRITTO