Quando alguma coisa entra nessa minha cabeça, é difícil tirar. Não importa se é algo que vai mudar minha vida, ou algo totalmente irrelevante. Foi assim que coloquei na cabeça (desde o final do ano passado)  que seria legal mudar o layout do blog. Desde lá eu saí a procura de algo no Etsy, tentei fazer mudanças no outro (vai que...) e nada. Até que nesse final de semana, ao invés de ir atrás de bloquinhos de rua no carnaval (coisa que 90% do meu facebook está fazendo, aparentemente)(nada contra quem vai em bloquinhos, aliás, tenho até amigos que são) fiquei aqui alternando entre netflix, cama, edição de fotos, vídeos e instalação do novo lay.

Agora tá tudo ok e eu já posso respirar feliz. E olha que tive trabalho, porque o blogger as vezes não entende o que é uma foto em tamanho original e centralizada, ou ele coloca a foto torta só na zueira mesmo (coisa que só apareceu agora que a área de postagem está maior). E aí, várias fotos de posts antigos ficaram absurdamente tortas, mas ainda bem que eu sou a pessoa mais paciente do mundo quando se trata de trabalhar em coisas que estou 250% focada, nem o blogger conseguiu me irritar tanto (e olha que foram muitos posts pra arrumar, entre outros que devem ter ficado desalinhados).

Btw, agora tem fotos maiores na área de postagem (que tô amando), tem posts preferidos na inicial, tem read more - que eu odiava antes - mas com meus posts de 20 mil palavras + 50 fotos cada, ganhou seu lugar de respeito no meu coração (sorry not sorry pra quem continua não gostando) já que tá tudo mais organizadinho. E é isso aí, feliz 2016 agora que o blog tá de roupinha nova, sou dessas, olha meu ano começando no meio do carnaval.


Uma foto aleatória com coisas aleatórias pra ilustrar o post: minha trip 35 fofinha e maravilhosa, ainda não comprei um filme pra ela, mas se as deusas colaborarem isso acontece essa semana. Uma plantinha fake que achei perdida aqui em casa. Queria muito ter várias plantinhas por aqui, mas ou a Summer iria destruí-las, ou eu acabaria esquecendo de cuidar. Ou seja: morte na certa. Então tô pensando em comprar algumas fakes bonitinhas pra poder fotografar, vamos ver. Meu óculos novo ❤ e meu caderninho vermelho e super fotogênico, comprei na Daiso por 7 dinheiros e nele vou fazer uma to do list infinita, coisa que falarei sobre em algum post mais pra frente, quem sabe ainda esse ano

Por último, e não menos importante: o videozinho que ocupou meu dia inteiro. Editei no Adobe Premier enquanto assistia vídeo aulas no youtube (gente, nada fácil), tem só um minuto mas demorou mais de 8 horas pra ficar pronto (e nem ficou tão bom), mas tá bom. É o primeiro que faço, nunca fui de filmar coisas, mas esse ano tô querendo aprender. Inclusive, 231mb em um vídeo de um minuto é uma coisa normal? Porque eu achei um absurdo, se alguém tiver alguma dica aí, help me. Salvei em formato .avi, e tô usando o vimeo porque quero ser hipster. Ah, a Summer não apareceu porque estava muito ocupada fazendo "fuuuuuuuu" pra mim, já disse que essa gata é louca, né?


//

Por hoje é "só".
Aguardo feedback sobre o lay, o vídeo, a vida, o carnaval e afins (brinks) (é sério).

BEIJOS

Contact

@KARINEBRTT