Fazendo esse post só pra tirar o atraso do 52 weeks rapidão. 

Os últimos dias foram cheios de dores de cabeça, gripe, decepções, dores estranhas (mas não era chico cunha), e o que eu mais ando querendo é ficar o mais longe possível das redes sociais. O problema é que eu quero isso, e no momento seguinte lá tô eu online. Minhas decisões finais são sempre assim: mudo de ideia no momento seguinte, ou simplesmente esqueço o que eu havia acabado de decidir. Sou louca? O fato é que eu iria listar aqui os filmes que assisti na última semana (que na verdade, seria da semana passada) e pela primeira vez na vida tenho conseguido cumprir minha meta de (pelo menos) 3 filmes por semana! Semana passada (por exemplo) assisti o número inédito de 5 filmes (!!!), nessa já foram 3. Tô orgulhosa, mas não vou ficar muito animada, já que tudo pode mudar a qualquer momento.

Não sei se já contei aqui, mas tenho uma dificuldade imensa com filmes - posso assistir uma temporada inteira (de 24 episódios com 40 minutos cada) de Grey's Anatomy no mesmo dia (se é que o dia tem minutos suficientes, não fiz as contas pois sou de humanas?), mas sou impaciente demais pra dedicar 2 horas e meia do meu tempo pra um filme só. Vai entender essa lógica da minha cabeça.

Essa foto aí foi tirada aqui no metrô de São Paulo, estava andando e: olha lá um arco íris bebê no chão. Pra visualizar lá no flickr só clicar aqui (parei de incorporar a imagem direto de lá porque a miniatura não aparecia direito no gadget de posts mais vistos, sou perfeccionista demais pra aturar isso). Beijos <3

Contact

@KARINEBRTT