Vocês vão cansar de ver a ~cara da Rory nas minhas composições de fotos, fazer o que se é tão linda? Pra ver a foto no flickr só clicar aqui ❤ Ia começar esse post perguntando como tá o domingo de páscoa de vocês - a perdida dos feriados religiosos - mas aí me toquei que hoje é sexta ainda (como está o dia santo de vocês?). De qualquer forma o meu dia começou com muita efusividade e amor do Thorzinho (resolvi tirar da escuridão e abandono o meu perfil dois do instagrão), o novo membro da família. Ele veio aqui em casa hoje me dar bom dia (é o cachorro do meu sobrinho, mas falo que é meu porque sim) e meus gatos ficaram num misto de ódio e medo da bola peluda ligada no 220v, mas todos sobreviveram, então tá tudo bem. O tema da listinha aleatória do 52 weeks estava lá faz tempo esperando pra ser feito e eu só adiando, como meu aniversário tá chegando (dia 9 de abril) resolvi que esse seria um ótimo momento.



CAPA DE ALMOFADA DE ALCE - TOK STOK // a minha cama quebrou (?) falei do tal do inferno astral, né? Esse foi mais um capítulo das desgraceiras. Acordei com vontade de renovar a energia do meu quarto mudando os móveis de lugar, ela enroscou no baú quando fui empurrar, e a coitada - que já era velhinha - acabou não aguentando e se arrebentando toda (tô aproveitando a energia nova do quarto dormindo em um colchão no chão enquanto a cama nova não chega, hehe, a vida é isso aí). MAS, VOLTANDO: enquanto procurava uma cama nova na internet, forças maiores das quais não sei dizer o nome me levaram até o site da tok stok pra olhar o que? Decoração, obviamente. Acabei encontrando essa capa pra almofada maravilhosa e tô querendo demais, já joguei a ideia pra cima da minha mãe e tudo bem não ter uma cama se eu tiver essa almofadinha pra colocar em cima do meu colchão (no chão).

COLAR BULLET FLUORITA - ELEPHANT // faz tempo que namoro as coisas dessa lojinha maravilhosa, faz tempo que quero um colar com essas pedras lindas. Não precisa justificar muito, né?

FURRY PILLOW - ELEPHANT // a mesma descrição do item anterior, sem contar que essa almofada toda gostosa do ladinho da ~minha de alce ficaria ainda mais maravilhosa.

BATOM LÍQUIDO MATEFIX BORDÔ - EUDORA // amo & sou batom líquido com acabamento mate, comprei um da QDB que foi o melhor que já usei, mas pra fugir do vermelho/vinho de sempre, acabei levando um pink que as vezes não tenho paciência pra usar (sabe quando você olha pra cor e pensa: not today?). Enfim, a Eudora tem essa linha de batons líquidos, e assim como a QDB, também é do grupo O Boticário - então acho que a qualidade deve ser bem parecida com a do meu. Tô querendo esse bordô pra mim, amo demais essa cor.

CAIXA COLEÇÃO DE CHÁS TWININGS // como lidar com essa lindeza? Eu não era aloka dos chás até provar os certos, agora peguei o costume e toda noite antes de dormir preciso de um cházinho. Essa caixa é linda DEMAIS, mas tão cara :~ uns amigos meus encontraram em um mercado Sonda (de guarulhos, so far away) por 70 dinheiros, que seria um valor ok considerando a caixa de madeira + as 6 caixinhas de chás com 10 sachês em cada, mas na internet tá super mais caro. Preciso caçar pelos mercados da vida.

CANECA MAPA DO MAROTO // terminei essa semana de rever todos os filmes de HP (já tô sentindo falta deles na minha vida, comofas?) e senti todo aquele amorzinho pela saga renascendo. Encontrei essa caneca linda (pra usar enquanto tomo os ~meus chás da twinings) e tô querendo demais. Também tem essa que é MÁGICA! O mapa aparece quando coloca a bebida quente... GENTE? PRECISO. 

SUCULENTAS & VASINHOS FOFOS // quero demais e não quero ao mesmo tempo, porque: 1. tenho medo que elas morram porque sou uma assassina de plantas / 2. se eu não matar, pode ser que meus gatos alucinados matem. Como que faz? :(

MAPA MUNDI // a minha saga em busca de um mapa teve inicio no começo desse mês (mas já queria um faz tempo), não achei nenhum legal pra comprar e acabei pegando emprestado pra fazer essa foto do meu ig pra um concurso que tô participando (torçam por mim). Continuo atrás de um assim maravilhoso pra compor minhas fotos, mas só tenho encontrado na internet mesmo.

//

Essas são as coisinhas que tô querendo demais nesses últimos tempos, alguma delas está na wishlist de vocês também? Só pra finalizar rapidin esse post, os filmes da semana (que foram muitos, já que continuei a maratona de HP):

Juno, 2008 | 
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, 2004 | 
Harry Potter e o Cálice de Fogo, 2005 | 
Harry Potter e a Ordem da Fênix, 2007 | 
Harry Potter e o Enigma do Príncipe, 2009 | 
Harry Potter e as Relíquias da Morte, 2010 | 
Harry Potter e as Relíquias da Morte, 2011 | 

Fato 1: não tem como não dar 5 corações pra todos os filmes. Fato 2: ando saudosista demais, foi por isso que decidi assistir Juno, como lidar com aquela trilha sonora tão maravilhosa? Fato 3: Melhor coisa que fiz foi rever todos os filmes de HP, fazia um tempão que eu queria fazer isso, mas sempre era vencida pela preguiça. Tô orgulhosa de mim por conseguir assistir mais filmes, mesmo que essa semana (em especial) tenha deixado os seriados meio de lado, haha.

BEIJOS E BOM FINDI :)

Contact

@KARINEBRTT