24/52: road is home

3.4.16

Um pouco atrasada na blogagem coletiva do mês de março do grupo Bloggers Out & About, um pouco atrasada no 52 weeks que deveria ter sido postado na sexta, mas tá okay. Esse blog parece que tem vivido de reclamações, mas a minha vida foi baseada em insônia nessas últimas semanas (e eu que sou 200% dorminhoca me assustei bastante). Se eu consegui dormi 3 horas por noite nos últimos 10 dias foi muito, nem 1 litro de suco de maracujá adiantou. O resultado dessa maravilha: fiquei me sentindo cansada, sem muita coragem de viver, sem produzir nada de útil e etc etc etc. Até que acabei apelando para o dramin em uma noite, que me deixou mole por cerca de 24 horas, mas pelo menos depois disso parece que meu sono voltou ao normal, oremos. On the road foi o tema sugerido para o projeto fotográfico do grupo, valendo fotos na estrada (obviamente), de mirantes e até janelinha de avião. Tinha desistido de fazer esse post, até ver um vídeo maravilhoso que me inspirou muito (que será linkado no final) aí desisti de desistir. Fiz uma seleção de algumas estradas lindas que já passei, algumas já apareceram por aqui nos posts do Atacama e Bolívia, mas tudo bem, né? :)


A primeira foto foi a que escolhi pra compartilhar no Flickr, ela e a segunda são de uma viagem curtinha que fiz esse ano para Campinas, interior aqui de São Paulo. A terceira e quarta foto foram feitas da janelinha do avião, em cima do Chile. Uma mostrando a cidade de Santiago, assim que saímos do aeroporto e a outra depois de algumas horas de vôo, mostrando o deserto, não parece Marte olhando assim? A quinta e sexta foto são do dia que fizemos meu passeio preferido no Atacama - e também são minhas fotos preferidas na estrada daquele lugar incrível. E as duas últimas fotos são na Bolívia, a sétima é do mirante da Laguna Colorada, com nossa amiga chilena admirando toda aquela água vermelha maravilhosa repleta de flamingos. E a oitava sou eu sendo 500% aventureira em cima do nosso meio de transporte durante os 3 dias viajando até chegar no Salar de Uyuni. Amo essa foto, mas na hora de descer eu pensei que fosse cair de cara no sal, HAHAHA. 

Semana passada eu não consegui bater minha meta de "pelo menos 3 filmes", mas tudo bem, digamos que todos os filmes de HP que assisti na outra estão compensando isso. O único que consegui começar e terminar de ver essa semana foi Brooklyn, que ganha 5 coraçõezinhos. Já tinha lido sobre ele, mas a resenha da Tati foi o pontapé que faltava pra ir atrás da história. Uma boa semana pra todo mundo, e espero que ela realmente seja boa, porque tô cansada dos 7x1. Agora assistam esse videozinho maravilhoso, vi a indicação dele lá no blog dos Nômades Digitais 

BEIJOS
© coffee & flowers POR KARINE BRITTO