Se é que eu posso chamar isso de ~volta. Um tempo atrás eu criei uma conta nova no tumblr, mas até então não tinha tirado um tempo pra fazer alguma coisa por lá. Na verdade, mesmo usando pra pegar gifs de seriados (quem nunca?) e frases, eu não usei taaaaanto assim o tumblr durante toda minha vida nesse lugar maravilhoso -as vezes nem tanto- chamado internet. Tive conta há anos atrás, mas pff, nem lembro se cheguei de fato a postar algo. Btw, resolvi dar uma olhada melhor, encontrei MUITOS tumblrs de fotógrafos (ou não) maravilhosos > me empolguei > achei um layout pra chamar de meu > aqui estou, morrendo de amores com a quantidade de inspirações que encontrei. Me arrisco a dizer que fui muito mais feliz essa tarde lá no tumblr, do que nos últimos dias pelo pinterest (seríssimo). Aliás, vocês também acham que o pinterest deu uma caída ultimamente?

1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. 9

E porra, mais uma rede social? Pois é. E não bastando, criei dois blogs, hihi. Um como painel de inspirações, pra reblogar coisas que gosto e usar como local de referências fotográficas: coffeeandflowersblog.tumblr.com e outro pra postar minhas próprias fotos, com textinhos reflexivos -ou não- já que no instagram não me sinto a vonts pra esse tipo de coisa (seria eu uma pessoa louca?): karinebrtt.tumblr.com 💙 o bom é que não dá trabalho gerenciar os dois, já que é tudo ali no mesmo lugar (sim, estou amando e sentindo como se tivesse feito uma super descoberta).


Comecei o karinebrtt com essa foto de Natal + essa quote de um texto lindo que li no blog da Talita Neres, que fez um sentido absurdo aqui na minha cabeça. Por quanto tempo esse vício vai durar? Eu não sei. Só sei que foi muito bom se encontrar no meio de tantos tons, fotografias e inspirações que são perfeitos pra mim, exatamente do jeitinho que eu gosto ♥ e vocês? Ainda usam o tumblr? Se sim, me mandem seus links, e também aceito indicações de blogs pra seguir por lá! :) BEIJOS! 

Contact

@KARINEBRTT