Existe uma categoria meio perdida nesse blog chamada SP 011, onde eu dou dicas de lugares legais pra conhecer em -adivinhem só- São Paulo. Ano passado eu fiz um post contando sobre o Festival das Cerejeiras, que acontece geralmente no último final de semana de julho, mas que esse ano está acontecendo NESSE primeiro final de semana de agosto (péssima blogayra por não ter avisado antes sim ou claro?).

O fato é: mantendo as tradições, eu e minhas amigas fomos até o Parque do Carmo (local onde acontece a festa) semana passada pra fazer piquenique, conversar, fotografar as florzinhas de cerejeiras e ficar de boinha na sombrinha da nossa árvore. Fomos antes do fds da festa pra aproveitar a vibe mais tranquila, já que o festival está cada ano mais cheio e enfim... né? Quem quiser aproveitar ainda pode aparecer hoje ou amanhã por lá, mais dicas nesse post aqui.

Levei a câmera comigo e aproveitei as flores + luz bonita pra fazer alguns retratos de uma amiga que foi comigo, daí nasceu mais um post aqui pro retratando :) tem mais umas fotos que tiramos em um lugar diferente dentro do parque, mas depois faço outro post mostrando. A Dé nunca tinha sido fotografada e no começo tava muito tensa e morrendo de vergonha (quem nunca? HAHA) mas depois ficou tudo bem, e o resultado foram algumas fotos que amei muito! 


Nós chegamos no parque por volta das 15h00 e ele não estava vazio, mas não estava tão cheio. A parte do bosque das cerejeiras fica em uma subida, as árvores que ficam mais pra baixo estavam bem cheias de humaninhos, então fomos mais pra cima pra ficar mais a vontade. Como está escurecendo cedo, tivemos pouco tempo pra aproveitar a luz do final da tarde pra fazer fotos, mas tudo bem porque minha câmera estava quase descarregando fail HAHAH.

Apesar desse pequeno problema por eu não ter carregado a câmera antes de sair de casa, ainda consegui filmar algumas partes da nossa tarde pra fazer um videozinho de 1 minuto e meio <3 espero que tenham gostado das fotos (e que gostem do vídeo também!).



E aí, alguém pretende aparecer no festival esse final de semana? Já foram em algum outro ano?
BEIJOS 

Contact

@KARINEBRTT