Estreando o ~ blog novo ~ mostrando a bolsa nova! ❤ Eu usava uma bolsa carteiro que comprei na renner (marisa, c&a, não lembro) em dias que saia pra fotografar (e amava), até ela quebrar o zíper e eu ter que improvisar com outras bolsas que tenho aqui, mas nenhuma era prática o bastante. Enrolei um tempo até decidir comprar uma nova, aí fui em busca de opções. Já tinha ouvido falar sobre a Maria Tangerina porque li alguns posts no blog da Gabi e da Kat, fui no site dar uma olhadinha e... tcharãm, as bolsas estavam em promoção! Queria outra bolsa carteiro, porque a alça grande facilita na hora de pegar a câmera, mas estava esgotada :( então, acabei optando pelo modelo Baú na cor marrom.


Uns dias após a confirmação do pagamento, recebi um e-mail informando que tinha ocorrido um erro no site e a bolsa que estava em estoque era na cor preta e não marrom. Me foi dada a opção de pedir o reembolso no valor do pedido, aguardar a nova remessa na cor marrom (que iria demorar alguns dias) ou trocar pela cor preta. Como já estava ansiosa pela chegada da bolsa (sou dessas) acabei escolhendo a última opção, ficar com a bolsa preta. Alguns dias depois fui buscar nos correios meu pacotinho e aí foi só amor <3 a bolsa veio protegida em uma ecobag linda (que agora fica dentro dela, sempre comigo pra quando precisar), um adesivo e um presentinho com um agradecimento pela compreensão :) me mandaram esse pin lindo de fita k7, pra combinar com os outros pins que comprei ❤ essa vibe artesanal da marca e o cuidado com a entrega é uma coisa muito fofa, não tem como não encher os olhos.


A bolsa é linda demais! Fiquei encantada com o fato dela ser toda forrada com esse tecido fofo listrado. Ela é em camurça, tem fechamentos com botões de pressão e imã, alça reforçada, além de ter dois bolsos com zíper na parte externa. Apesar de parecer pequena, cabe muita muita coisa! Saí dois dias pra fotografar com ela, em um deles levando minhas duas câmeras analógicas + potinho com comida + canga (era um piquenique no parque, haha), além de carteira, celular e besteirinhas úteis que coloquei nos bolsos e coube sem problemas. Uma coisa um pouco chatinha que aconteceu, é que no segundo uso percebi que esse tecido do zíper do bolso frontal descosturou um pouco :( apesar da marca oferecer garantia pra esse tipo de problema, todo o trabalho de ir até o correio, postar, esperar e etc, é meio chato, então vou pedir pra que minha mãe arrume.


Os pins são fechados com uma borrachinha na parte de trás, foi assim que organizei os meus inicialmente, mas aí infelizmente acabei perdendo o da fita K7 na primeira vez que usei - e mesmo apertando bem os demais - perdi o olhinho no segundo uso. Isso me deixou bem triste, tirei todos porque tô com medo de perder o restante (a pizza e o cat rules) e vou deixar sem até achar uma forma de colocar que não caia. Apesar disso, não me arrependo da minha primeira compra com a marca. Talvez não indicaria a compra dos pins, que é algo que me deixou na bad por perder assim tão rápido :( mas em relação a bolsa, ela é realmente linda! Tirando esse probleminha da costura (que é pequeno e comum), ela tem ótimos acabamentos, é feita com material de qualidade, acredito que vá durar bastante (qualquer novidade faço um update no post, haha) e sigo apaixonada <3

Pra terminar, tinha que aparecer a Summer mais uma vez se enfiando nas caixas, né?
Me contem se já conheciam/usaram a marca (e se sim, como foi a experiência).
BEIJOS.

Contact

@KARINEBRTT