Tenho várias posts planejados pra postar: de fotografia, de coisas do cotidiano, de coisinhas que comprei nos últimos tempos, de viagem... mas apenas não consigo parar e escrever. Já faz tempo que falo que nunca estive 100% certa sobre o nome do blog, até que esses dias, durante a madrugada, me veio o estalo de um nome novo. Pensei, repensei, decidi, desisti. Já faz mais de uma semana que venho pensando nisso: mudo ou não mudo? Sou indecisa demais e pra falar a verdade, é bem difícil desapegar desse nome, que faz muito parte de quem sou hoje. Falar sobre meus gostos por aqui me fez -e me faz- descobrir mais sobre mim mesma a cada dia, o combo café + rock + cerveja continua fazendo parte da minha vida (e acho que sempre farão), mas já não fazem mais tanto sentido quanto faziam em 2014, quando eu criei o blog sem saber muito bem o caminho que ele seguiria. Foi aquilo de: "ok, vou fazer um blog, esse é o nome. e agora? o que vou postar?"  eaí os temas foram surgindo, as pessoas, a vida, as viagens, a fotografia... essa última, que em especial tem ocupado um grande espaço por aqui. O rock e a cerveja acabaram ficando de lado, sempre acho que estão deslocados, meio sem sentido. E é por isso que tô fazendo esse post, porque resolvi desapegar. 

O blog tá mudando, eu também. 
Um pouco mais a cada dia. 

O café continuará presente (aliás, falei em MAIO que começaria uma série de posts sobre cafés por aí e até agora nada, reparem), mas o rock & beer estão indo embora. Durante esse mês, esse meu espacinho na internet vai ficar nessa vibe de mudanças e vou andar meio sumida, mas espero até o começo de outubro conseguir deixar tudo por aqui do jeitinho que tô imaginando: um blog sobre cotidiano e coisas bonitas, chamado coffee & flowers
O medo de se arrepender, ele é grande. Mas não conseguiria mais ficar com isso na cabeça, achando que tem ~algo errado por aqui~. O novo domínio será ativado em breve, e depois disso quem entrar via coffeerockandbeer.com será redirecionado para o coffeeandflowersblog.com por um tempo (já aproveito pra pedir encarecidamente que atualizem o nome/link no blogroll de vocês <3), espero que entendam e não desistam de mim ❤ hihi. O nome do blog é inspirado na frase "live on coffee and flowers", da música Conversation 16, da banda The National, que na verdade conheci depois de achar essa frase linda por aí, mas que já entrou pras minhas playlists, haha.

"You're the only thing i ever want anymore
We'll live on coffee and flowers
Try not to wonder what the weather will be"

Beijos & até breve!
❤️

Contact

@KARINEBRTT