inventamor ❤

3.10.16

Primeiro eu conheci o blog da Gabi, o gciolini. Depois, soube que ela também tinha uma loja, a inventamorLembro que comentei lá (um ano atrás) que assim que pudesse iria comprar alguma coisa com ela pra mim, porque era -e é- tudo muito lindo na lojinha. Bom, no Natal do ano passado eu e as migas aqui da blogosfera fizemos um amigo secreto em que tirei a Íris, achei que seria a oportunidade perfeita pra comprar algo na lojinha, já que tudo de lá era a cara dela. Comprei e logo me encantei como chegou o pacotinho: todo lindo, com matinhos pra enfeitar e feito com todo cuidado (a Íris fez um post mostrando tudo lá no blog dela, pra ver só clicar aqui). Depois disso, segui acompanhando a loja pelas redes sociais, até que uma coisa que eu queria MUITO ficou disponível no site: a fairy light.


Como vocês devem ter percebido, acabei não me aguentando e também comprei uma aquarela linda: a monstera deliciosa. Alguns dias depois da compra, a Gabi me mandou uma mensagem no instagram, falando que viu na hora de enviar o pedido que a aquarela estava com a pontinha amassada, por isso incluiu no pacote o print da mesma aquarela em papel couché ❤ a aquarela chegou linda, na verdade nem reparei em amassado, mas de qualquer forma fica aí a diferença de comprar de quem faz, rola sempre essa preocupação com a experiência que o comprador vai ter (é uma coisa linda). Além disso, também veio de presente um pacotinho de chá de tangerina (que amei) e um cartãozinho + envelope que são lindos <3


Essa fairy light é muito lindinha e delicada. Fazia um tempo que eu queria algo assim pra colocar aqui no meu quarto, mas não encontrava algum que gostasse (tentei algumas vezes comprar pisca pisca, mas os que eu encontrava eram meio feios, com fio preto, enfim...). Ela é de fio de cobre, levinha e alimentada por pilhas AA. O meu único problema no momento é decidir onde colocá-la, já que quando fui fazer as fotos, o gato Charlie logo se animou querendo pegar com as patonas dele, então tô com medo que ele acabe destruindo :/ HAHAHA gatos em casa é essa eterna história de "this is why we can't have nice things". Além do fator Charlie, tive que mudar os móveis do quarto de lugar, já que agora realizei o -sonho da mesa de madeira própria-, que não coube no lugar que a antiga ficava, então ~perdi a parede que eu tinha em mente pra colocar essas coisas (e o lugar novo é na parede da janela + cortina). Tô pensando em comprar uma moldura pra aquarela e talvez colocar a luzinha em uma garrafa de vidro, ainda preciso decidir.

Mais um post com invasão de felinos por aqui, acho que todos serão assim :P

Espero que tenham gostado! Pra conhecer mais essa lojinha é só visitar os site, instagram & fanpage. Tudo está sempre atualizado com coisas lindas feitas a mão (marcadores de página, aquarelas, cartões e etc), além de coisinhas fofas como essa fairy light, infusor de chá e mais, tô sempre de olho e desejando tudo (embora pareça, isso não é um publipost, é amor real, HAHA).

BEIJOS
© coffee & flowers POR KARINE BRITTO