Quem acompanha o blog sabe que conhecer lugares novos em SP é basicamente um hobby pra mim, por isso a tag SP 011 tá aí, pra mostrar um pouquinho das coisas legais que encontro aqui nessa cidade louca que tanto amo <3 Logo, a minha participação na IV seleção de correspondentes da Kipling não poderia ser diferente: coloquei minha espadrilhe Lizzy nos pés e saí para os rolês, o resultado foi esse videozinho aqui, mostrando SP por um ângulo um pouquinho diferente, no melhor estilo #ihavethisthingwithfloors 


A minha vida como fotógrafa (por amor & por trabalho) consiste em andar DEMAIS. É parque, é museu, é metrô, trem... é andar na grama, no asfalto, abaixar, levantar, pular, escalar (pois é), e tudo mais que seja possível pra conseguir a foto do jeitinho que eu quero. Por conta dessa loucura toda tô sempre atrás de sapatos que sejam confortáveis & bonitos pra me acompanharem nessas ciladas situações que a fotografia - essa linda - me coloca. Foi assim que a Espadrille Lizzy entrou na minha vidinha e está me fazendo bem feliz <3


Além dela ser feita de um couro molinho super confortável (não machucou meu calcanhar nos primeiros usos, o que é um milagre porque eu SEMPRE sofro com isso, OREMOS), ela tem um solado de corda costurado na lateral que eu acho maravilhoso. E por mais que eu tenha escolhido a preta (pois black is my happy colour), a silver está com um espaço reservado no meu coração, por motivos de: cor brilhante maravilhosa, SOS. Aliás, toda a linha shoes da Kipling conta com modelos lindos, com detalhes fofos e carinha de conforto, pra quem (assim como eu) precisa andar demais e ficar horas e horas com o sapato no pé.

Um bônus no meio disso tudo é o peso do nome da marca, já que a Kipling é conhecida por fabricar produtos com ótima qualidade que duram ANOS, minha mochila Clas Seoul que o diga: me acompanha desde o começo da faculdade (alou 2009), aguentou metrô lotado em horário de pico, materiais de arquitetura (que não são poucos, acreditem), shows no Rock in Rio (com direito a cair de penetra em um bate cabeça dos fãs alucinados de Sepultura > HELP), viagens pelo Brasil, viagem pro Atacama e Salar de Uyuni (com direito a terremoto), saídas fotográficas em que preciso levar vários equipamentos e muito mais. Tá mais inteira que eu se duvidar, RISOS. 

É por isso que acredito que a Lizzy ainda vai me acompanhar por muitas aventuras, aqui em São Paulo (sendo turista da minha própria cidade) e pelo mundo :) BEIJOS! 

Contact

@KARINEBRTT