coisas que eu amo ~ e ninguém imagina

3.11.16

Maki fez esse post lá no blog dela e achei muito legal saber que nós duas comemos coxinha começando pela bundinha e não pela ponta (risos), por isso salvei essa ideia de post pra fazer por aqui também <3 então fica aí minha listinha de coisas que eu amo e ninguém imagina (prometo não citar gatos, fotografia, café e viagens nela, HAHA).

1 / cheiro de terra molhada <3
2 / dias nublados (e com uma garoinha fina)
3 / a Summer, de 500 days of Summer, por isso o nome da minha gata é esse :P
4 / também amo o Tom, do mesmo filme (mas achei que Tom seria muito clichê pra nome de gato, por isso que batizei o Charlie de Charlie)
5 / o chá de frutas silvestres da twinings > amor real e sincero
6 / fazer listas, sou uma LOKA. listo tudo, toda hora, amo o Keep
7 / juntar dinheiro, sérião. peguei o costume e agora que não tenho uma renda ~fixa tô sofrendo com saudades de fazer isso, juntar dinheiro sempre me remete a fazer planos, e eu amo fazer planos
8 / cafuné. tá, todo mundo ama cafuné, mas eu amo muito mesmo, pode bagunçar meu cabelo a vonts pra fazer um bem feito, RISOS
9 / vento gelado no rosto, enquanto tô andando de carro/ônibus e observo a paisagem
10 / o Marshall e o Barney de HIMYM, amo muito mesmo, não sei qual dos dois amo mais
11 / ouvir as histórias das pessoas, de viagem, de relacionamentos, o que for
12 / andar descalça na grama
13 / batata frita <333333333 um amor real e excessivo
14 / ficar sentada na areia olhando o mar
15 / a Cristina Yang, de Greys Anatomy: QUE MULHER!
16 / aliás, amo Greys Anatomy, minha série preferida da vida
17 / demonstrações de afeto inesperadas e sinceras <3
18 / beijinho, o doce, mas sem cravo plmdd
19 / misturar doce com salgado, na minha salada vai abacaxi sim
20 / o twitter, melhor lugar pra viver nessa internet
21 / dormir de meia (e acho super normal)
22 / rock clássico > baladinhas que tocam rock clássico > cantar loucamente rock clássico enquanto fico me remexendo de um lado pro outro
23 / piadas idiotas, sempre dou risada, sempre
24 / comidas apimentadas
25 / quando falo que amo alguma coisa (ou sou de determinada forma) e a pessoa responde naquela empolgação falando que ama ou que é assim também, HAHA


E vocês? O que amam e ninguém imagina?
BEIJOS
© coffee & flowers POR KARINE BRITTO