favs n.01

1.12.16

Ao invés de falar sobre minha falta de inspiração pra escrever -apesar dos muitos temas pra posts que tenho guardado-, resolvi lançar essa tag nova por aqui. Desde a morte do 52 weeks tenho sentido falta de fazer posts mais curtinhos e aleatórios, e é por isso que o favs tá nascendo. É inspirado em muitos posts que vejo por aí nos blogs das migas (como o da Isa e da Bá Moretti, por exemplo), com coisas legais e aleatórias que vejo na internet ou na vida. Não vai ter uma frequência certinha -como nada nesse blog pra falar bem a verdade- mas já tenho muita coisa legal guardada pra compartilhar, HAHAH. Vamos lá! 


❥ começando com esse ensaio maravilhoso do fotógrafo Joseph Haeberle / tô cada vez mais apaixonada por ensaios de casais que envolvam natureza e buscando trazer isso pras minhas fotos, morro de amores quando encontro trabalhos nesse estilo, ainda mais com essas cores, né? OLHEM. ESSAS. CORES.

 o canal do Tito Melo / não sou tão chegada em youtube, mas ultimamente tenho tentado assistir mais vídeos por lá. tô viciada nos ~eventos aleatórios~ e só de pensar nisso já comecei a cantar a musiquinha de abertura mentalmente, HAHA (pfvr deem uma olhada e fiquem viciados comigo, sério).


 o aplicativo preview / desde que rolaram as mudanças no vsco muita gente tem usado outros apps (como o unum) pra tentar dar uma organizadinha no feed. na época eu continuei usando o vsco porque não me adaptei ao unum (não gostei por toda hora ficar carregando as fotos já postadas no ig), até que encontrei o preview e não larguei mais. ele é bem mais pratico, não precisa logar no instagram, não usa a internet, dá pra reorganizar as fotos de maneira bem fácil e enfim, tô achando muito melhor. aproveitando: tô no instagram como @karinebrtt :)

 1 item de beleza por aqui, porque sim: minha água termal queridinha, tenho usado mais do que nunca e minha pele tá mais gostosinha do que nunca / tá dando gosto cuidar do meu rosto e acho que isso _finalmente é oficialmente uma rotina, oremos!

❥ a Paula compartilhou um vídeo da Jout Jout no facebook dela, fui assistir e: ele basicamente conta a história da minha vida. pra quem não sabe, eu sou muito alta. tenho 1,84 (pois é) e o vídeo fala sobre como é a vida de uma pessoa que não está dentro da ~estatura mediana~ aqui do nosso Braseel, especialmente sendo mulher. além de morrer de amores pelo vídeo por causa da identificação com tudo que foi falado, ainda rolou um amorzinho com a Paula por ela também ser alta. aquele negócio de: VAMOS ANDAR JUNTAS NO RECREIO, PFVR <3 




Espero que tenham gostado do post, me contem o que viram de legal por aí nesses últimos tempos :)
BEIJOS!



© coffee & flowers POR KARINE BRITTO