KARINE BRITTO FOTOGRAFIA | instagram.com/karinebrtt

Começando a segunda edição do FAVS -com essa foto que é minha e nada tem a ver com a proposta dessa série- só pra falar que comecei o 52 weeks lá no flickr! Sim, pois é. Estamos aqui mais uma vez, tentando. E dessa vez vou conseguir finalizar, oremos. Do final de 2015 até metade de 2016 eu tentei levar esse projeto, postei no flickr e aqui no blog semanalmente por um tempo, até que desisti na 27a semana, depois de passar um tempo afastada do blog e me assustar com os posts pendentes. Esse ano eu vou postar só fotos no flickr mesmo -e fotos feitas NA semana, porque antes eu dava uma roubadinha pegando fotos antigas, QUE PESSOA- mas como eu achei que tava fácil demais (sou louca) resolvi me desafiar a colocar ~temas nas fotos que irei fazer.

Dividi o 52 weeks em 4 pedaços (tipo o Revival de Gilmore Girls), serão 13 semanas por tema: a primeira parte será com fotos de objetos, a segunda com autorretratos, a terceira eu ainda não sei, e a quarta será livre. Escolhi composição de objetos e autorretratos por serem duas coisas que quero melhorar nesse ano, agora falta o terceiro tema que ainda não defini (???) porque não consegui pensar em nada, então caso alguém tenha alguma sugestão > HALP. Pode ser ou não que eu faça um post aqui quando cada fase acabar, vamos ver :)
coffee & flowers blog / favs n.02

 agora sim, começando o favs com a indicação desse blog maravilhoso chamado: às nove no meu blog. acho que conheci por indicação no blogday desse ano e foi uma coisa maravilhosa, quase todo dia tem um textinho curto e inspirador pra melhorar o dia, esse aqui é um dos que mais me identifiquei até hoje.

❥ já indiquei lá na fanpage, mas o fato é que: não consigo superar esses vlogs da Dani e Paulo na Islândia! Sempre que alguém comenta alguma coisa sobre o país, lembro dessa maravilhosidade e dá vontade de assistir tudinovo. inclusive, não faz muito tempo que fiz isso, visto que praticamente obriguei o sr. namorado a ver comigo (e ele gostou também). se você ainda não viu, tira uma horinha do seu dia e assiste esse negócio que vale muito a pena, JURO.


❥ no pinterest me apaixonei por essa ilustração maravilhosa da kAt Philbin e quis ter todos esses gatinios / me imaginei dirigindo nessa estrada linda (isso que nem gosto de dirigir) e fazendo muitas fotos / me inspirei com essa parede do apartamento 33, de uma das irmãs do blog tudo orna (querendo DEMAIS algo assim aqui na minha parede, SOS) / amei essa frase que quero levar pra vida ~ em caso de dúvida, adicione flores.

coffee & flowers blog / favs n.02

❥ base ruby rose / o que faz essa base ser TÃO BOA e custar menos de 15 golpinhos? eu também não sei. o que eu sei é que ela é melhor do que muitas bases mais caras -bem mais caras- que já comprei na vida e vou continuar usando sim (a menos que vocês me falem algo muito horrível em relação a marca, pfvr não façam isso). decidi ir atrás dela depois de assistir esse vídeo da Joyce Kitamura, que aliás é a youtuber de beleza mais engraçada que já vi e virou minha preferida (até porque não acompanho nenhuma outra, risos). o fato é: essa base matte se deu muito bem com minha pele oleosa, tô querendo fazer um estoque pra deixar aqui em casa desde já. procurei na 25 de março e não encontrei, no site da marca tava esgotado, e na época a única loja que encontrei a minha cor e a da Cláudia em estoque (que são: L4 e L1 / compramos juntas pra dividir o frete) foi essa aqui: arco íris cosméticos | mas no site da própria ruby rose também vende -e é mais barato- só ficar de olho. 

/

Esses foram meus favs desse comecinho de 2017, espero que tenham gostado!
BEIJOS

Contact

@KARINEBRTT