As espadrilles estão lado a lado dos tênis, quando se trata da minha linha preferida de calçados da Kipling. Elas são confortáveis, práticas e bonitas. Já mostrei o modelo que comprei no ano passado nesse post aqui, ele continua me acompanhando nas ~andanças da vida. E enfim, essa semana eu fui até a Kipling do Shopping Cidade de São Paulo, e aproveitei para fotografar os modelos de espadrilles que mais gosto para mostrar aqui no blog. Todas estão em oportunidade e com ótimos descontos <3

Começando pela Espadrille Brigy, que eu nunca tinha visto na loja e nem no site. Adorei essa opção abertinha atrás, tem ainda mais a cara do verão, né? Amei essa versão listradinha <3 Infelizmente esse modelo não está à venda online, então pra encontrar só indo direto na loja (dependendo da disponibilidade do estoque).

Esse segundo modelo é o mesmo que eu tenho, a Espadrille Lizzy. Ainda rola um amor platônico por essa dourada (meodeos, ela é muito linda), mas não tenho encontrado meu número nas lojas, cabou tudo e a coleção já vai mudar :( mas tudo bem, segue a vida, tenho a preta que é tão linda quanto, HAHA. Já falei dela outras vezes por aqui: ela é feita de um couro super macio, não machuca o calcanhar nos primeiros usos e é super confortável, indico real.

Por último, a Espadrille Manu, ela é de sarja, com solado feito em corda e bordada em cima. Acho esse modelo muito lindinho, especialmente essas em bege + preto (e vice-versa, haha). Mas fiquei surpresa com a quantidade de cores disponíveis nessa loja Kipling do Shopping Cidade de São Paulo <3


Todos esses modelos de espadrilles que coloquei no post estão com desconto :) é uma ótima oportunidade pra quem quer conhecer a linha de calçados da Kipling! Agora, já pensando na estação mais maravilhosa de todas que está chegando (outono, seu lindo), aproveitei pra fotografar uma novidade: a Jessy, essa botinha feita em camurça, super fofa, toda forrada, pra manter os pés de todo mundo bem quentinhos no inverno. Aliás, eu espero de verdade que o inverno aqui em SP chegue bem forte esse ano, pra compensar esse calor louco que está fazendo, HAHA.

Espero que tenham gostado do post!
BEIJOS

Contact

@KARINEBRTT