Em 2014 (!!!), o meu segundo post da tag SP 011 foi sobre o Edifício Martinelli. Lá falei um pouco sobre a história desse prédio, sobre as visitas tranquilas, sobre ele ser meu 'lugar preferido pra ver São Paulo de cima' e também coloquei algumas fotos que fiz na época (aliás, hoje aproveitei pra dar uma atualizada na edição delas, porque estavam com uma largura muito pequena). Bom, desde esse post eu já perdi a conta de quantas vezes visitei esse edifício. Só em 2016 eu fui uma vez com a  + Kat + Cela + Clayci, no mesmo dia que visitamos a Tea Connection. Alguns dias depois, eu e a Cí voltamos lá pra fazer fotos para o concurso da Kipling, e ainda no fim do ano tentei visitar com a Jaque, mas estava fechado por causa de uma garoinha :( Enfim, resolvi fazer esse post para as fotos dessas minhas últimas idas até lá não ficarem aqui perdidas no HD.

Diferente de 2014, quando essa cobertura não era tãããão conhecida, agora as visitas estão muito mais cheias! Além disso, eles também acabaram com as visitas aos finais de semana, o que achei algo muito triste (sério), já que era o diferencial desse passeio (agora quem mora em São Paulo e trabalha de segunda à sexta não tem mais a oportunidade de conhecer). As visitas são cronometradas, após 15 minutos o guia já começa a mandar todo mundo descer e os horários foram reduzidos também. Apesar disso tudo, na região central de São Paulo o Martinelli continua sendo a melhor opção pra quem quer uma vista panorâmica da cidade. 


Fiz algumas fotos da Ci e da Kat, mas fiquei triste porque foi NESSE dia que a minha câmera estava configurada com a resolução errada, então todas ficaram com aqueles 700px que já falei mil vezes aqui :( bom, pelo menos deu pra colocar no post sem ficar tão horrível, hahaha. Inclusive essa foto com cara de blogayra-fashion-de-cabelo-rosa que a Cí tirou minha :P


Essa foto de nós todas apreciando a paisagem foi tirada pelo namorado da Clay, que também foi com a gente nesse passeio. Tá super com cara de FRIENDS, né? Amei muito e a Cí, sempre sendo minha modelo nos passeios, como vocês já devem ter notado.


Pra terminar esse post cheio de fotos: esse ano eu já fui bater cartão lá no Martinelli (hahaha), mas dessa vez, pra fazer vídeos! Já faz um tempinho que o filminho está lá no youtube, mas decidi colocar aqui também pra complementar o post :) nele eu mostro 3 rolês legais em São Paulo pra ver a cidade de cima, espero que gostem! 


Lá no blog da Kipling tem um post meu com mais informações sobre esses passeios que mostrei. Aqui tem o primeiro post que fiz sobre o Martinelli. E aqui tem um post + vídeo sobre o MAC USP + Copan.

BEIJOS! 

Contact

@KARINEBRTT