book haul: darkside books & harry potter / coffee & flowers blog
Como eu disse nesse post aqui, esse ano eu estou me esforçando pra melhorar meus hábitos de leitura, e por causa disso, acabei aproveitando algumas promoções para comprar alguns livrinhos que me interessei <3 já era pra esse post ter saído faz um tempinho, mas não sabia de que forma ~mostrar esses livros por aqui, sem necessariamente fazer resenha sobre eles. Btw, acabei decidindo fazer um 'book haul' e para a experiência ser completa (e pra mostrar mais detalhes dos livros, porque nas fotos não dá pra ver tudo tão bem) também gravei um vídeo. Fiquei super na dúvida sobre postá-lo ou não, já que não fiquei absurdamente satisfeita com o resultado e porque ele ficou mais longo do que os vídeos que eu costumo fazer, mas vai que, né? Acabei resolvendo me arriscar. Para o conteúdo não ficar muito repetido aqui e no vídeo, vou tentar ser breve nos comentários sobre os livros (prometo, haha).

book haul: darkside books & harry potter / coffee & flowers blog
book haul: darkside books & harry potter / coffee & flowers blog
book haul: darkside books & harry potter / coffee & flowers blog
EM ALGUM LUGAR NA ESTRELAS / CLARE VANDERPOOL:  me apaixonei quando vi essa edição lançada pela Darkside Books em 2016. Esse livro foi meio que meu ponto de partida para comprar os outros livros, especialmente por ter essa capa linda, já que eu só andava lendo livros digitais (foi um ótimo recomeço com livros físicos) essa edição é maravilhosa e a história também.

"Um romance intenso sobre a difícil arte de crescer em um mundo que nem sempre parece satisfeito com a nossa presença. Pelo menos é desse jeito que as coisas têm acontecido para Jack Baker. A Segunda Guerra Mundial estava no fim, mas ele não tinha motivos para comemorar. Sua mãe morreu e seu pai... bem, seu pai nunca demonstrou se preocupar muito com o filho. Jack é então levado para um internato no Maine (o mesmo estado onde vivem Stephen King e boa parte de seus personagens). O colégio militar, o oceano que ele nunca tinha visto, a indiferença dos outros alunos: tudo aquilo faz Jack se sentir pequeno. Até ele conhecer o enigmático Early Auden".


book haul: darkside books & harry potter / coffee & flowers blog
book haul: darkside books & harry potter / coffee & flowers blog
book haul: darkside books & harry potter / coffee & flowers blog
ONDE CANTAM OS PÁSSAROS / EVIE WYLD: mais um da Darkside, foi lançado em 2015. Encontrei esse livro meio que por acaso, estava lendo sobre o 'em algum lugar nas estrelas' e vi esse nos recomendados, a capa logo me encantou, então fui atrás da história. Ainda tô no comecinho dele e apesar de ter lido algumas resenhas negativas, espero que seja uma leitura interessante.

"A fazendeira Jake White leva uma vida simples numa ilha inglesa. Suas únicas companhias são rochedos, a chuva incessante, suas ovelhas e um cachorro, que atende pelo nome de Cão. Tendo escolhido a solidão por vontade própria, Jake precisa lidar com acontecimentos recentes que põem em dúvida o quanto ela realmente está sozinha – e o quanto estará segura. De tempos em tempos, uma de suas ovelhas aparece morta, o que pode ser muito bem obra das raposas que habitam a floresta próxima à sua fazenda. Ou de algo pior. Um menino perdido, um homem estranho, rumores sobre uma fera e fantasmas do seu próprio passado atormentam a vida de uma mulher que sonha com a redenção".

book haul: darkside books & harry potter / coffee & flowers blog
book haul: darkside books & harry potter / coffee & flowers blog
book haul: darkside books & harry potter / coffee & flowers blog
A MENINA SUBMERSA / CAITLIN R. KIERNAN: o último livro da Darkside por aqui. Lembro que quando essa edição foi lançada, em 2015, eu fiquei bem interessada nele por causa da capa (sim, vocês já devem ter percebido que eu compro livros por isso, risos) e fui atrás da história. Achei interessante, acabei não comprando, esqueci dele e morreu o assunto. Até que esse ano, quando fui comprar os outros livros desse post, ele estava lá como sugestão. Nem li a sinopse novamente e coloquei no carrinho. Ainda não comecei a lê-lo, espero fazer isso até o começo do mês que vem <3

"O trabalho cuidadoso de Caitlín R. Kiernan é nos guiar pela mente de sua personagem India Morgan Phelps, ou Imp, uma menina que tem nos livros os grandes companheiros na luta contra seu histórico genético esquizofrênico e paranoico. Filha e neta de mulheres que buscaram o suicídio como única alternativa, Imp começa a escrever um livro de memórias para tentar reconstruir seus pensamentos e lutar contra o que seria a maldição da família Phelps”.

book haul: darkside books & harry potter / coffee & flowers blog
book haul: darkside books & harry potter / coffee & flowers blog
book haul: darkside books & harry potter / coffee & flowers blog
HARRY POTTER E A CRIANÇA AMALDIÇOADA / J. K. ROWLING: o livro que muita gente não gostou (por ser um roteiro) mas que eu não quero deixar de ter, ainda mais agora que decidi me render ao amor por HP e começar a colecionar algumas coisinhas da série (eu sei, tô um pouquinho atrasada, mas tudo bem). Ainda não comecei a ler esse livro e vai demorar um pouquinho, mas posso dizer que eu amei DEMAIS essa edição capa dura lançada pela Rocco, tá maravilhosa! 

"Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados."

book haul: darkside books & harry potter / coffee & flowers blog
book haul: darkside books & harry potter / coffee & flowers blog
book haul: darkside books & harry potter / coffee & flowers blog
HARRY POTTER BOXED SET / J. K. ROWLING: esse box ♥ eu queria uma edição de HP que fosse capa dura, mas descobri que em português não existia nenhuma :( até que uma amiga me apresentou esse box lançado na Inglaterra em 2014 pela Bloomsbury  e eu fiquei apaixonada! Infelizmente o preço dele não é nada amigável por aqui, então tinha colocado ele na minha wishlist, mas não sabia quando conseguiria comprar... Mas aí, né? A vida... Ela sempre arruma uma forma da gente gastar dinheiro: a Saraiva resolveu lançar aquela promoção ~polêmica de dia da mulher, consegui o cupom de 50% de desconto, e adivinhem quem estava lá no site? Isso mesmo, essa caixinha vermelha super linda. Na época o preço dele original estava em torno de R$ 490,00 e eu paguei R$ 245,00. Atualmente o preço dele no site está R$ 390,00 com desconto, então ainda assim tem uma boa diferença para o valor que paguei.

book haul: darkside books & harry potter / coffee & flowers blog
book haul: darkside books & harry potter / coffee & flowers blog
book haul: darkside books & harry potter / coffee & flowers blog
book haul: darkside books & harry potter / coffee & flowers blog
Todos os livros são capa dura e protegidos com uma jacket MUITO linda! As ilustrações dessa versão são as mais bonitas que já vi, mas pra não deixar o post enoooooorme, vou colocar aqui apenas essa que foi minha preferida, a do livro 3: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Eu amei a ilustração do expecto patronum, as estrelinhas, essa capa azul, acho que é a melhor versão que eu poderia ter dessa história <3 pra quem quiser ver todas as capas, elas estão nos últimos minutos aí do vídeo :)


Já leram esses livros? Fazem coleção de alguma coisa?
Espero que tenham gostado do post!

BEIJOS

Contact

@KARINEBRTT