Em algum momento da história desse blog, a Thay (que inclusive sumiu do blog dela #voltadreams!) me marcou nessa tag amorzinho criada pela Karol Pinheiro. Fiquei de responder logo, não aconteceu, mas agora tô aqui <3 a ideia é que vocês me conheçam melhor com essa listinha das 10 coisas mais legais do meu mundo :)

as dez coisas mais legais do meu mundo / coffee & flowers blog
as dez coisas mais legais do meu mundo / coffee & flowers blog
— DECORAÇÃO: começando com esse item que eu AMO. pra quem não sabe, além de fotógrafa eu sou arquiteta e trabalhei muitos anos com arquitetura de interiores. e embora eu não tenha meu apartamento com decoração nórdica, piso de madeira e móveis em preto/cinza/branco (beeeeeem pinterest mesmo) eu já conquistei minha mesa com tampo de madeira própria e mais algumas coisinhas que ficam no meu quartinho apertado. mas voltando aqui, esse dobby lindo eu ganhei do mozão, presente maravilhoso pra começar minha-barra-nossa coleçãozinha de coisas do harry potter (fica do ladinho do meu box lindo) já que ele gosta tanto desse mundo mágico quanto eu. é uma miniatura PERFEITA demais, cheia de detalhes lindos (olha essa meinha!!!) e eu sempre morro de amores quando paro pra admirar, HAHA. eu não sou de colecionar coisas, já falei sobre isso aqui, mas tô bem animada com essas coisinhas de HP e inclusive já queria outras criaturas mágicas da noble collection.

as dez coisas mais legais do meu mundo / coffee & flowers blog
— LIVRO: continuando com coisas de HP porque sim. harry potter e o prisioneiro de azkaban é o terceiro livro da série e fala sobre o terceiro ano do menino harry estudando em hogwarts. escolhi esse livro pra colocar nessa categoria por motivos de: é o mais lindo que tenho na minha estante! além de amar essa terceira parte da história com sirius black, mapa do maroto e vira-tempo.

as dez coisas mais legais do meu mundo / coffee & flowers blog
— VIAGEM: como não, né? a viagem para o deserto do atacama + salar de uyuni foi a mais especial que já fiz até hoje (a primeira internacional e a que mais planejei e me preparei) e só me deixou com mais vontade de sair por aí e conhecer esse mundo enorme e maravilhoso (embora no momento eu esteja meio desanimada em sonhar com grandes viagens, já que a vida não está fácel). escolhi essa foto pra representá-la porque foi do meu dia preferido & mais cheio de azul no chile, quando conheci as piedras rojas e as lagunas altiplânicas 

as dez coisas mais legais do meu mundo / coffee & flowers blog
— MÚSICA: essa música me acompanha há anos e sempre coloco pra tocar nos momentos em que tudo não tá lá aquela maravilha. drive, da banda incubus, é uma das minhas músicas preferidas da vida, e quando vi essa categoria ela veio na minha mente de imediato. é uma música que me deixa com a cabeça mais leve e pensando que 'tá tudo bem, as coisas vão dar certo, só ter paciência e continuar tentando'

"...whatever tomorrow brings i'll be there
with open arms and open eyes, yeah
whatever tomorrow brings i'll be there
i'll be there..."

as dez coisas mais legais do meu mundo / coffee & flowers blog
— SAPATO: meu coturninho mais lindo do universo! fazia um bom tempo que eu andava namorando alguns modelos da cravo & canela, desde que o meu antigo coturno faleceu após a viagem lvl hard pelo deserto. e bom, esse é mais ~fashion do que o meu antigo (que era de couro e com cara de aventureira, HAHA) mas eu amei demais! ele é todo forradinho por dentro, super confortável, envernizado e tem essa cor linda que eu amo demais ♥

as dez coisas mais legais do meu mundo / coffee & flowers blog
— MAQUIAGEM: eu mal sei me maquiar direito. pra mim um batom + delineador tá mais que suficiente e por isso escolhi esses batons stick da vult pra colocar nessa categoria. o primeiro que eu comprei foi o da cor 10 e ele virou um dos meus preferidos da vida! a cor dele é maravilhosa, um vermelho bem fechado do jeito que eu gosto, além de ficar bem sequinho, ter uma duração boa e ser MUITO barato. todos esses eu comprei em promoção, paguei 7 golpinhos em um (em uma promoção da farmácia aqui perto de casa) e 13 golpes nos outros dois (online). a únca coisa é que esse 09 não fica matte como promete, né? o único que é matte real oficial (dos que eu tenho) é o 10. mas mesmo assim valeu demais a pena comprar, indico muito.

as dez coisas mais legais do meu mundo / coffee & flowers blog
— ÍDOLO: eu não tenho um ídolo de verdade, mas já tive fases de gostar muito de vários artistas (a do dave grohl foi a que mais durou, HAHA). mas, pensando aqui pra não deixar essa categoria vazia eu escolhi ela mesma, a deusa cárdio, cristina yang. é uma personagem? sim. mas quando penso em pessoas inspiradoras, é um dos primeiros nomes que eu lembro (porque um personagem pode ser sim inspirador, ok? ok). ela é uma mulher competitiva que coloca a carreira em primeiro lugar, não pensa em ter filhos e quer ser sempre A MELHOR na área que escolheu seguir, porque a medicina é o grande amor/desafio da sua vida. se você assiste/assistiu grey's anatomy também deve admirar essa pessoa maravilhosa tanto quanto eu (se não, assiste de novo porque assistiu errado, obrigada). em tempo, a natália fez uma listinha falando 5 coisas que ela aprendeu com a yang, concordo com todas e inclusive tô apaixonada por esse post, vão lá ver plmdd.

as dez coisas mais legais do meu mundo / coffee & flowers blog
— DOCE: não poderia colocar outra coisa aqui. eu amo o chocolate, assim, em barra. como amo tudo que é feito com ele: tortas, bolos e afins. se você quer me fazer feliz, me dá chocolate que vai ficar tudo lindo.

as dez coisas mais legais do meu mundo / coffee & flowers blog
— FOTO: difícil escolher UMA foto preferida entre tantas que eu já fiz, mas decidi colocar essa aqui porque ela significa muitas coisas: é de uma viagem incrível, do segundo país que conheci, da primeira vez que vi flamingos de pertinho e da primeira lagoa com água vermelha que já vi na vida. essa laguna colorada fica na bolívia, passei por lá no meu primeiro dia seguindo de carro para o salar de uyuni e amei o enquadramento que fiz. pra mim ela poderia muito bem ser uma pintura e a pessoa desconhecida andando pelo caminho de terra apareceu no momento perfeito pra fazer a composição <3 aliás, essa foto tinha DESAPARECIDO do meu notebook um tempo atrás e eu tinha ficado super triste (porque também não estava no hd, só ela). minha sorte foi não ter formatado meu notebook antigo, aí em um momento de iluminação lembrei que ela poderia ter sido salva lá (grazadeus eu estava certa)

as dez coisas mais legais do meu mundo / coffee & flowers blog
— BLOG: a última categoria e mais uma que foi muito difícil decidir. tenho vários blogs queridos que leio diariamente, muitos deles estão lá no meu blogroll ou já apareceram indicações por aqui, como essa do blog day 2016 e essa com uma lista de blogs queridos. escolhi dessa vez o thesupernova.co porque eu considero um blog MUITO inspirador. eu adoro o estilo da lya, amo esse layout maravilhoso que ela mesmo fez, amo a forma como ela escreve seus posts (apesar de infelizmente o blog andar meio paradinho nos últimos tempos) e por isso dos blogs lifestyle que mais me inspiram, tudo lá é de muito bom gosto. aliás, esse post aqui sobre as férias na croácia me fez quase morrer do coração com tanta foto maravilhosa. 


Eaí, o que acharam das minhas respostas? E quais as coisas mais legais do mundo de vocês? Pra também responder essa tag eu vou indicar as migas: Kat Holanda, Dai Castro, Marcela, Cíntia e Lary. Beijos!

Contact

@KARINEBRTT