coração quentinho

4.9.17

Ou, um post com vários favoritos aleatórios. Ler esse post da Adri me trouxe inspiração e me fez lembrar de muitas coisas legais que fizeram meu 'coração aquecer' nos últimos tempos. E como essa é uma expressão que uso muito, além de ser mais legal do que apenas listar como 'os últimos favoritos', resolvi trazer aqui para o blog também :) então, nada melhor pra começar um mês novo -olar, setembro!- do que listando coisas boas, né? 

coração quentinho / coffee & flowers blog

N.001: as fotos impressas. recebi recentemente um ~convite de amizade sincera~ vindo da phosfato, e o que dizer? me apaixonei ao ver em mãos as fotos que selecionei para produzir o editorial. as cores ficaram lindas, o papel é maravilhoso e fosco -do jeitinho que eu gosto-, além da oportunidade que tive de conhecer um serviço tão incrível que funciona tão bem. eu sempre me culpo por deixar minhas fotos apenas no lado digital da coisa (por isso tenho amado tanto a fotografia analógica), são muitas mil acumuladas aqui, então a facilidade de selecionar tudo ali do meu instagram/facebook me deixou muito feliz. tô ganhando nada pra postar isso, minha parte na parceria era só produzir as fotos para eles, mas acho que vale a dica pra quem sente falta de ver suas fotografias em mãos.

coração quentinho / coffee & flowers blog

N.002: os cházinhos. essa caixinha chegou de surpresa e me deixou -no mínimo- bem apaixonada. além de uma mensagem super fofinha, nesse press kit vieram três caixas com chás da linha leão fuze senses, além dessa caixa branca linda cheia de flores. como não amar? gostei dos três sabores que vieram, mas se é pra colocar uma ordem de preferência, o de amora, baunilha & mirtilo foi o meu queridinho. seguido pelo de maracujá, laranja & gengibre. o de mate, cereja & hibisco também é gostosinho, mas leva o último lugar por eu não ser muito fã de cereja, haha.

coração quentinho / coffee & flowers blog

N.003: do último rolo revelado. já falei sobre esse filme nesse post, mas achei que ele merecia aparecer aqui também. ver 'essas fotos que deram certo' fez meu coração aquecer, além de me deixar mais segura para me aventurar com a pentax, principalmente depois de todas as tretas que rolaram. N.004: a canonzinha nova. ainda nesse mundo analógico, aí está minha nova bebê. a 500n é um modelo mais ~moderno dessas câmeras com filme, me animei para comprá-la quando descobri que poderia usar nela as minhas lentes 'ef' da digital. comprei no mercado livre e paguei apenas 90 golpinhos no corpo, que chegou aqui super conservado, com a alça e case. muito melhor do que eu imaginava <3 comprar no ml sempre me deixa com medinho, ainda mais quando se trata de câmeras antigas, né? não tem como ter muita garantia. mas enfim, já estou fotografando com ela, espero postar o resultado aqui em breve :)

coração quentinho / coffee & flowers blog

N.005: a maior surpresa dos últimos tempos. as últimas duas semanas foram corridas e não consegui manter aqui a frequência ~ideal~ de dois posts por semana, mas dessa vez foi por um motivo bom. no meio do ano prestei um vestibular e fiz 42 pontos de 50, até comentei aqui nesse post sobre isso. apesar de ter ficado feliz com meu desempenho, eu não havia conseguido passar por ser um curso gratuito e muito concorrido, pois é. fiquei na bad alguns dias por causa disso, pensando se tentaria novamente ou não no final do ano. quase um mês depois, com a bad já superada, eis que recebo um e-mail da escola me convocando para a matrícula em uma vaga remanescente. nem preciso falar o quanto fiquei feliz, né? fui correndo atrás dos documentos necessários na minha antiga escola e no dia seguinte estava lá me matriculando. só depois disso que caiu a ficha que eu estava me tornando estudante novamente. terminei a faculdade em 2014 sem nenhum interesse em fazer pós graduação, desde então foram 3 anos longe dessa rotina doida. mas aqui estou eu, acordando cedo todos os dias, pegando metrô/trem em horário de pico, atravessando a cidade pra chegar na zona norte de são paulo e estudando processos fotográficos das 8 até 12h30. tô amando demais!

coração quentinho / coffee & flowers blog

N.006: sobre um produtinho maravilhoso. além de ser absurdamente cheiroso, funcionou muito bem no meu cabelo e ainda é liberado para low poo. ganhei essa máscara da linha match na campanha que o boticário fez recentemente (era só se inscrever no site e indicar uma amiga) e tô bem apaixonada, ela entra na etapa de nutrição do meu cronograma capilar. pena que é tão carinha :( vou aproveitar o máximo desse tubinho, risos. N.007: sobre um presentinho maravilhoso. gatos, flores, cafés & câmeras, esse caderninho lindo eu ganhei de presente da cíntia e foi feito pela @natifassina. como não morrer de amores por essa miga e por essa artista maravilhosa? tô com dó de usar, não vou negar.

coração quentinho / coffee & flowers blog

N.008: dos sorteios. não posso dizer que nunca ganhei um sorteio na vida, já que nas últimas semanas isso aconteceu não uma, mas DUAS vezes. tudo começou com a inventamor, lojinha que já apareceu aqui no blog. a cláudia me marcou em um sorteio de lá, ganhou e eu acabei ganhando também! HAHA ela levou essa ilustra em tamanho a4 e eu ganhei no tamanho a5, muito maravilhosa, né? pra aproveitar o pacotinho encomendei esse marcador de página com pingente de cacto, ele é MUITO lindo e estava na minha lista de desejos há tempos. uma semana depois, rolou o sorteio de ~um dia de princesa~ no instagram da fernanda vitorino e uma das regras era marcar a best, que ganharia também. adivinhem quem ganhamos? isso mesmo, eu e a cláudia tivemos um dia super gostosinho, saímos de lá com o cabelo maravilhoso e unhas feitas.

coração quentinho / coffee & flowers blog

N.009: das plantinhas. minha segunda tentativa de criar plantinhas aqui em casa, mas dessa vez de forma mais ~correta. o meu último vasinho com a falecida suculenta matilda era de plástico e o resultado disso foi: gato charlie derrubando mil vezes até a coitada morrer. agora, além de ter uma mesa maior pra colocá-las, elas também estão em vasos de barro mais pesadinhos. até agora nenhum bundão de gatos conseguiu derrubá-las e estou otimista. além disso, esse vaso maiorzinho -com três suculentas- foi feito pelo mozão, que foi comigo na lojinha escolher as bebês, me deu de presente e ainda montou todas juntinhas nele. muito amor  N.010: dos agradecimentos. quinta passada foi o dia do blog e acabei não conseguindo montar o post que eu queria com indicações. poréééém, o coffee & flowers foi citado em muitos bloguinhos e eu fiquei morrendo de amores! acho que já comentei em todos os posts agradecendo, mas: jéssicajuliisabellekarin, alinecarol, anacamis, taís, maki, lary, laura, sté & isa, obrigada mais uma vez! você são umas maravilhosas <3

BEIJOS
© coffee & flowers POR KARINE BRITTO