o último ato | beda 2018 #01

1.8.18

Me tornei o que eu mais temia: a ~blogueira que some do blog por quase um ano e volta só porque se empolgou com as amigas fazendo BEDA. E lá vamos nós.


É estranho escrever depois de tanto tempo, assim como no começo do sumiço foi estranho não escrever. Parece que a gente perde o jeito, volta a ficar com vergonha e sem graça. Minha 'pausa' começou em setembro de 2017 e a ideia era passar um ~tempinho fora (no máximo 3 meses, lembro ter pensado). E aqui estamos: é agosto de 2018 e fazem onze meses que esse blog não é atualizado (na real, tive uma tentativa de atualização em janeiro, mas até deletei a postagem porque... porque sim). Aquele papinho furado de que 'o tempo anda passando rápido demais' nunca foi tão verdadeiro por aqui. Fazem meses que crio planos pra esse blog, deixo de lado, esqueço, crio novos planos e assim por diante. A 'to do list novo blog' tá enorme, mas nada é feito. Falta tempo, coragem, disposição... não só pro blog, mas pra essa 'vida de internet' em um geral. Nesse meio tempo tive saudade de blogar (muitas vezes) e eventualmente pensei que 'tal assunto daria um post legal', mas não tive coragem de abrir o painel do blogger e começar a escrever. Esquecia e a vida continuava. Criei uma newsletter que nunca foi divulgada ou usada. Abandonei o instagram, voltei. E agora ele está abandonado novamente.

Eu penso na internet e só me pergunto: o que tô fazendo? Pra onde tô indo? O que eu quero?

Ultimamente tenho estudado um pouquinho sobre astrologia, com isso descobri que tenho o fundo do céu em Leão (casa da origem, vida privada e raízes) e o meio do céu em Aquário (casa da imagem pública, profissão, vocação) e esse eixo Leão-Aquário é justamente o que a Terra está passando no momento, onde estão acontecendo os eclipses dos últimos tempos, em uma sequência que termina só em 2019. Ao que tudo indica, tenho alguns meses pela frente pra trabalhar bastante esses assuntos, já que o sr. universo está fazendo questão de remexer quem eu sou/minhas raízes e também os meus propósitos nessa vida (que delícia, né?). Tá tudo confuso, revirado, bagunçado e doido. Mas, ok. Falaremos mais sobre minhas descobertas astrológicas em um post futuro (afinal, teremos mais t-r-i-n-t-a posts pela frente, eu só posso estar louca mesmo RSRS).

Sobre o BEDA: desde 2014 eu penso em fazer, mas nunca me preparei direito e só passei vontade (não tinha coragem de começar por não ter programado nada, mas chorava quando as amigas começavam a bedar e eu não). Esse ano, mesmo não me preparando, eu resolvi arriscar. Quero postar todos os dias? SIM. Vou conseguir? Só o tempo irá dizer. Mas, o que eu espero mesmo, é que esse BEDA 2018 seja o pontapé que faltava pra tirar as ideias que tenho da cabeça e colocar na internet, em um novo blog. Por isso, me aventurar bedando vai ser meu "último ato" com o Coffee & Flowers, que em breve voltará ao seu nome original e passará por algumas mudanças/finalizações, pra encerrar esse ciclo cheio de coisas boas -e gente linda- que esses anos blogando trouxeram pra minha vida. OREMOS.

Por isso, eu quero saber: o que vocês querem ver aqui nesse BEDA?
Se é que alguém ainda vai ler esse blog abandonado, é claro.

Beijos e até mais!
K.
© coffee & flowers POR KARINE BRITTO